Chateação

Êta Mundo Bom: Maria recebe oferta por filho e se ofende: "Não é um negócio"

Empregada de Anastácia não aceitará vender o filho


Bianca Bin em Êta Mundo Bom
Maria não aceitará proposta - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Êta Mundo Bom, Anastácia (Eliane Giardini) abriu as portas da sua mansão para receber os pais de Leandro. Maria (Bianca Bin) aceitou escutar uma proposta dos seus ex-sogros, mas não aceitará que os avós do seu filho a comprem e doem a criança para outra família.

No capítulo desta sexta-feira (8), no Vale a Pena Ver de Novo, a empregada ficará chateada ao escutar que querem comprar seu filho. “Negócio? Não é um negócio! É meu filho com Leandro”, disparará a jovem. “Um filho que não tem condições de criar”, dirá o pai do seu grande amor.

Maria deixará claro que não vai vender seu filho e ficará completamente ofendida com o comportamento dos senhores. “Sei que estou aqui por caridade, sei que não pegam grávidas. Mas tenho estudo! Depois que meu filho nascer, acharei algo pra nos dar condições melhores”, deixará claro a jovem.

O avô da criança se irritará com o orgulho de Maria e avisará que ela não terá condições de criar o menino que nascerá. “E como há de registrar o meu neto? Filho de pai desconhecido? Sofrerá o preconceito da sociedade”, ressaltará o idoso, mas nada que intimidará a empregada.

Anastácia ficará feliz em Êta Mundo Bom

Maria avisará que não irá aceitar a oferta e que continuará trabalhando para dar comida ao seu filho. “Com o meu amor de mãe, vamos superar o que for preciso. A sua oferta mancha a memória de Leandro”, avisará. “Não ouse falar de Leandro. Era meu filho”, responderá sua ex-sogra.

“E meu grande amor! Fique sabendo que meu filho não tá a venda”, finalizará Maria, dizendo que precisará retornar ao trabalho. Ela deixará a sala e Anastácia dará um sorriso. Sandra (Flávia Alessandra) criticará a funcionará, mas receberá uma bronca da sua tia. “Nem mais uma palavra, Sandra. Você não é mãe, não entende deste sentimento”, encerrará o assunto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado