O que vem por aí

Totalmente Demais: Carolina descobre pior segredo de Arthur e surta

Por amor à editora, playboy pensa em reverter vasectomia


Juliana Paes
Carolina fica arrasada com traição de Arthur em Totlamente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) descobre que foi enganada por Arthur (Fábio Assunção) todo esse tempo e o expulsa da sua vida.

A editora é louca para engravidar do agente, só que o playboy escondeu que fez vasectomia e, por isso, não pode mais ter filhos. Ela fica sabendo da farsa por intermédio de Pietro (Marat Descartes).

O diretor de arte da Totalmente D+ escutou por um acaso de Natasha (Lavínia Vlasak) que o agente de modelos decidiu se submeter ao procedimento porque não pretendia ser pai novamente e vai correndo contar para sua chefe.

A irmã de Dorinha (Samantha Schmutz) fica possessa. Se sentindo humilhada pelo bon vivant, Carol joga tudo na cara de Arthur e termina o caso de anos que existia entre eles.

A reação da jornalista vai deixar o filho de Stelinha (Gloria Menezes) com sentimento de culpa. Arrependido, ele chega a pensar na hipótese de reverter o procedimento e realizar o sonho da jornalista. Confira o que vem por aí!

Armação de Arthur é descoberta e Carolina termina caso 

Totalmente Demais: Carolina descobre pior segredo de Arthur e surta

Em Totalmente Demais, Arthur será desmascarado por Carolina e acaba expulso do apartamento da editora debaixo de gritos. Depois de ser pai da Jojô (Giovanna Rispoli) o dono da Excalibur fez vasectomia.

Impedido de ter filhos, ao invés de abrir o jogo com a amante ele preferiu deixar a jornalista sonhar com a gravidez. Nos próximos capítulos da trama, Pietro escuta de Natasha que o ex-marido se submeteu ao procedimento.

Chocado, o diretor de arte da Totalmente D+ abre o jogo com Carol porque não acha correto a amiga ser enganada pelo loiro de olhos azuis. O chão se abre sob a editora que se desespera e surta.

Sem imaginar o perigo que corre, Arthur aparece de surpresa no apartamento da amante crente que irá ter ao seu lado mais uma noite quente de amor. Porém, acaba sendo recebido por desaforos.

"Seu desgrac?ado! Mentiroso! Canalha! Como voce? po?de me usar esse tempo todo? Voce? nunca pensou em ter um filho comigo, seu misera?vel! Voce? fez vasectomia", esbraveja Carolina.

Cínico, o agente de modelos ainda tenta seduzir a jornalista e a chama de meu amor, mas só consegue irritar ainda mais a irmã de Dorinha. "Voce? me enganou, Arthur! Me deixou pensar que um dia a gente ia engravidar, mesmo sabendo que voce? na?o pode mais ter filho", grita.

Ao final da discussão, a editora da revista diz anuncia o fim do romance dos dois. "Acabou, Arthur! Alia?s, pelo visto, nunca existiu. Pode ir embora daqui", ordena a toda poderosa.

A sequência vai ao aro nos próximos capítulos da novela.

Pietro se oferece para ter filho com Carol e leva toco 

Totalmente Demais: Carolina descobre pior segredo de Arthur e surta

A revelação de que Arthur a enganou durante todo esse tempo deixa Carolina completamente arrasada. O sonho da editora é ser mãe de um filho do agente, mas vê seu mundo desabar ao descobrir que ele fez vasectomia.

Tomada pelo ódio, ela termina a relação casual que mantinha com o dono da Excalibur e o expulsa da sua vida com a promessa de que será para frente. O bon vivant se sente culpado e tenta uma reconciliação.

"Eu pisei na bola. Mas você não estava exatamente sofrendo. A gente se divertiu bastante. Me dá uma chance? Vamos continuar de onde a gente parou", sugere o filho de Stelinha.

"Vasectomia é reversível", questiona a jornalista. "É, e?", indaga o playboy. "Você faria isso por mim?", pressiona Carolina. Diante da expressão do dono da Excalibur, a editora percebe que ela não vale tanto assim para o bonitão e o manda embora mais uma vez.

A essa altura, Pietro finge que está se envolvendo com sua chefe só para que Carolina se sinta menos humilhada por Arthur o agente de modelos quase acredita na farsa.

"Vai embora. Me deixa tentar ser feliz com o Pietro. Ele é carinhoso, gentil, não vai me fazer sofrer", alfineta a toda poderosa da revista Totalmente D+. Assim que o loiro sai pela porta da editora. o diretor de arte se oferece para ser o pai do filho da jornalista.

Só que Carol além de não levar a proposta a sério confessa ao amigo gay que sempre acreditou que conseguiria formar uma família com Arthur que é o grande amor da sua vida.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama. 

Eliza consola Arthur que tenta seduzi-la e se estrepa

Totalmente Demais: Carolina descobre pior segredo de Arthur e surta

A briga entre Arthur e Carolina chega aos ouvidos de Eliza. Preocupada com o estado em que o agente chegou em casa, a ruivinha se aproxima na esperança de consolar o dono  da Excalibur.

Durante uma conversa ali mesmo na sala do apartamento do bon vivant, a ex-florista diz lamentar que ele e a editora da revista Totalmente D+ tenham se separado e o acalma.
 

"Acho que você já está melhor, né?", pergunta a mocinha após longo desabafo. "Graças a você", responde o don juan da Barra da Tijuca que olha fixamente para a aspirante a modelo e se insinua.

O loiro de olhos azuis se aproxima da filha de Gilda (Leona Cavalli) e dá sinal de que pretende beijá-la, mas leva um corte da mocinha que fica na dúvida se cede ou não aos encantos de Arthur. "O que você pensa que está fazendo?", pergunta.

A sequência vai ao ar em breve.

Arthur volta atrás e pensa em dar filho para Carolina

Totalmente Demais: Carolina descobre pior segredo de Arthur e surta

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur fica mexido com a separação de Carolina e chega a pensar em atender ao pedido da amante e dar o filho que ela tanto deseja.

Disposto a reconquistá-la, ele vai até à redação da Totalmente D+ e se justifica dizendo que não contou a verdade antes por medo de perdê-la. Em seguida, pega o celular e liga para um especialista.

Arthur marca uma consulta com um médico para saber quais sãos suas chances de reverter a vasectomia, deixando a irmã de Dorinha emocionada. "Carol, eu estou te dando uma prova de amor!", dirá.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado