Ela é o terror

Totalmente Demais: Eliza cai em armadilha de Carolina e sela destino cruel

Arthur apela para mãe carrasca ajudá-lo a vencer a aposta


Marina Ruy Barbosa
Eliza se choca com Stelinha em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá pela frente mais um desafio durante o concurso da Garota Totalmente D+ e acaba caindo em armadilha de Carolina (Juliana Paes).

A editora da revista marca uma entrevista com candidatas e jornalistas. No dia da coletiva, Arthur (Fábio Assunção) fica incapacitado de acompanhar sua candidata e envia o Max (Pablo Sanábio) com ela.

Assim que vê a ex-florista chegar sem o dono da Excalibur, a irmã de Dorinha (Samantha Schmutz) não perde a oportunidade de alfinetar a protegida do playboy. A provocação dá certo e a namorada de Jonatas (Felipe Simas) reage com ignorância.

Quando fica sabendo que a mocinha falhou mais uma vez no teste de boas maneiras, o agente toma a decisão de colocar a filha de Gilda (Leona Cavalli) nas mãos da temível mãe do bon vivant, Stelinha (Gloria Menezes). Saiba mais!

Carolina provoca e Eliza se mete em nova confusão 

Totalmente Demais: Eliza cai em armadilha de Carolina e sela destino cruel

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza participa de uma entrevista com jornalista junto com as demais candidatas ao título de Garota Totalmente D+.

No dia marcado, a ruivinha chega à redação da revista na companhia de Max. Carolina estranha a ausência de Arthur, mas além de perguntar pelo playboy a editora solta uma piadinha e leva um fora da ex-florista.

"Não acredito. Seu dono deixou você sair sozinha?", alfineta a jornalista. Eliza diz que não tem dono e sim um agente, e Carolina responde a altura. "Aliás, mulher nenhuma tem dono", responde a editora. "Max, dá os parabéns pro Arthur. Ele adestrou a a Eliza direitinho", complementa a morena.

Com a cabeça quente, a filha de Gilda ameaça partir para cima da cunhada de Zé Pedro (Hélio De La Peña) e so não acerta a rival porque o booker da Excalibur consegue segurá-la.

"Qual é o segredo do Arthur, hein? Ele te premia com um peixinho, um torrão de açúcar ou um ossinho no final do exercício?", espezinha a chefe da Lu (Julianne Trevisol).

"Ele tava querendo me dar capim, mas tinha acabado, porque você comeu tudo. Sua entojada!", responde Eliza antes de virar as costas e deixar Carolina com um sorriso de vitória.

Com medo do que possa acontecer, Max pega o celular e liga para Arthur desesperado. Quando fica sabendo o que sua pupila fez, o filho de Stelinha toma uma decisão importante. "Já vi que Eliza não passou nesse teste", opina o don juan.

"Se a Carol pensa que vai me vencer, tá muito enganada. Ainda tenho minha arma secreta", desabafa o loiro de olhos azuis antes de falar com a mãe por telefone e exigir que ela retorne ao Brasil imediatamente.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Stelinha chega da Europa colocando ordem na casa

Totalmente Demais: Eliza cai em armadilha de Carolina e sela destino cruel

Em Totalmente Demais, Arthur avisa para Cida (Guida Vianna) que Stelinha está a caminho e ordena que a doméstica prepare sua casa para receber sua mãe. A notícia deixa a todos assustados, com exceção de Eliza que não tem noção do que a aguarda.

 O dono da Excalibur liga para Stelinha que está em Paris e implora para que a socialite volte para o Brasil e lhe ajude a transformar a ruivinha em uma dama para uma das provas do concurso da revista Totalmente D+.

"Para tudo e corre pro quarto de hóspedes! Troca os lençóis, coloca os egípcios de 2.500 fios, pega as toalhas de banho que eu trouxe da Austrália. Troca a louça do quarto de hóspedes por cristais tchecos", ordena o agente.

"Só vejo o senhor assim quando ela está vindo", sinaliza a empregada. Curiosa, Jojô (Giovanna Rispoli) pergunta quem está para chegar e se revolta ao descobrir que se trata da sua avó.

"Aquela velha infernal", responde Cida. "Ah, não! A única velha infernal que eu conheço é... Vou ligar para minha mãe vir me buscar", sinaliza a adolescente rebelde.

Eliza vê o alvoroço das duas e fica sem entender nada. A amiga de Rosângela (Malu Galli) aconselha a menina a acender uma vela de 7 dias para seu anjo da guarda, deixando a ruivinha ainda mais intrigada.

"Ela é a treva, o cão chupando manga", acusa a doméstica. De repente, a campainha toca e quando a funcionária de Arthur abre Stelinha faz uma entrada triunfal. "Vocês estavam com medo dessa velhinha fofa?", reage a namorada de Jonatas.

Não demora muito e Eliza descobre que sua rotina irá mudar drasticamente. Quando descobre que corre o risco de ficar pobre se Arthur perder a aposta com Carolina, a avó de Jojo já chega dando ordens e enquadrando a ruivinha.

A socialite muda toda a rotina da casa. Além de adaptar o imóvel para as aulas de etiquetas da ex-florista, Stelinha manda Cida bater panelas ao amanhecer para testar o humor matinal da aspirante a modelo.

"Uma dama de verdade mantém a elegância até mesmo ao acordar. É natural", opina a velhinha. "Me dá essa panela aí, Cida, amanhã eu vou acordar a senhora pra ver essa tal elegância natural!", rebate Eliza com a tromba armada.

"Meu amor, eu vou despertar e dar bom-dia educadamente, mesmo contrariada. Enquanto a senhorita sair da cama como um bicho selvagem saindo da toca, você não está pronta", ameaça o matriarca.

A sequência vai ao ar em breve.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado