Dobrou a fera

Fina Estampa: Juan se declara para Letícia e casal tem primeira noite de amor

Fábio flagra o pai e a professora juntos no apartamento do empresário


Carlos Casagrande e Tânia Khallil
Juan e Letícia transam pela primeira vez - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khallil) vão admitir a atração que sentem um pelo outro e se entregar à paixão de forma avassaladora. Nos próximos capítulos, Carolina (Bianca Salgueiro) consegue marcar um encontro entre a mãe e o dono da Fashion Moto sem que ela saiba. A professora vai até o Le Velmont jantar com um internauta e dá de cara com o ex-modelo.

A filha de Vilma (Arlete Salles) reage mal e os dois discutem. Já o bonitão fica surpreso ao se dar conta de que ela não sabia de nada, tenta se explicar e o primeiro beijo entre eles acontece.

Em breve, os dois entram em um acordo para tentar descobrir quem está por trás da armação e a aproximação será inevitável. Juan oferece uma carona para Letícia, a leva até seu apartamento e os dois acabam transando.

No dia seguinte, o casal será surpreendido por Fábio (Guilherme Leicam) que flagra o pai e a mãe de Carolina dormindo juntos no chão da sala. Já a taxista vê Letícia no apartamento do bonitão e vibra. Confiraí!   

Juan de declara para Letícia e casal passa a noite juntos 

Fina Estampa: Juan se declara para Letícia e casal tem primeira noite de amor

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Juan e Letícia ainda tentam descobrir quem está tentando juntar o casal. O ex-modelo e a professora universitária foram atraídos para um jantar no Le Velmont. A noite tinha tudo para ser romântica, mas acabou em barraco. O dono da Fashion Moto acreditava que a filha de Vilma estava teclando com ele em uma sala de bate-papo.

Só que Carolina criou um perfil falso da mãe e armou tudo com a ajuda de René Júnior (David Lucas). Quando viu o garanhão à mesa, a viúva soltou os cachorros para cima do bonitão. 

A discussão começou no restaurante e terminou no apartamento da professora com um beijo roubado por Juan, daquele capaz de deixar qualquer mulher com as pernas bambas. Dias depois, Letícia é abordada pelo bonitão na saída da faculdade que lhe oferece uma carona. Ela ainda tenta resistir, mas acaba cedendo ao convite do empresário.

"Letícia, escuta! Pelo menos uma vez, para de jogar na defesa e se dá o direito de viver em uma aventura. (...) Juro que estou sendo sincero. Só quero te dar uma carona!", dirá o pai de Fábio. Ela disfarça, mas no fundo está louquinha para subir na moto e aceita a carona. A mãe de Carolina se assusta com a velocidade e pede para Juan parar. "Nós somos diferentes, não temos nada em comum! Nem sei por que te dei confiança alguma vez! O que a gente tem que fazer é ir cada um para o seu lado!", sugere.

Ao invés de lhe dar ouvidos, o ex-modelo puxa Letícia pelo braço e lhe tasca um beijo. Na sequência, o casal segue até o apartamento de Juan. “Você me trouxe para a sua casa... Olha, se você acha que eu sou mais uma...”, dispara a professora.

“Letícia, você não percebeu que não entra mais mulher nenhuma na minha casa?”, rebate o sedutor. “E por que não?”, cutuca a filha da taxista. “Porque já faz algum tempo que só tem uma mulher que me interessa. É você, Letícia!”, declara o empresário.

“Não sei se eu acredito, você diz isso pra todas”, alfineta a viúva. “Letícia, eu sei que você não acredita em mim, mas eu já sei como posso te convencer”, diz Juan antes de dar outro beijo na amada.  O clima esquenta, o casal se joga no sofá e acaba transando ali mesmo.

Na manhã seguinte, a mãe de Carolina acorda abraçadinha com o vizinho e reage assustada. “Como é que isso foi acontecer?”, pergunta Letícia. "Aconteceu”, responde Juan com um sorriso.

“Eu não devia ter me permitido”, se repreende a viúva. “Vem cá, relaxa, tá tudo bem”, tenta acalmá-la o empresário. “Juan, se o seu filho aparece aí, de repente?”, prevê Letícia.

“O Fábio está acostumado”, responde o bonitão deixando a professora irritada. “Está acostumado com você...”, esbraveja Letícia enquanto começa a se vestir apressada.  A filha de Vilma será interrompida por Juan que a abraça calorosamente. “Desculpa. Eu sei, você é diferente de todas. E a partir de agora, vai ser a única”, garante o dono da Fashion Moto.

“Será mesmo? Duvido muito, Juan”, desconfia a mãe de Carolina. “Eu sei, eu sei que eu não tenho crédito com você. Mas fica comigo, eu te provo”, sugere o ex-modelo antes de lhe dar um beijo de bom dia.

“Eu vou pensar, mas eu preciso ir”, sinaliza a viúva. Antes de sair, Letícia vai até a janela do apartamento de Juan e comemora a noite que passaram juntos. “Até que enfim sou eu, aqui desse lado”, brinca.

De repente, ela olha na direção da sua janela e flagra sua mãe observando a filha com o vizinho bonitão e se fica toda envergonhada. “Meu Deus!”, grita a professora universitária. A cena vai ao ar em breve em Fina Estampa.

Fábio surpreende Letícia na sala enrolada em um lençol     

Fina Estampa: Juan se declara para Letícia e casal tem primeira noite de amor

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Juan arrasta Letícia para seu apartamento e os dois têm sua primeira noite de amor. Tudo acontece depois de uma carona que o bonitão oferece para a  amada e ela acaba aceitando. A essa altura já existe uma forte atração entre o casal, mas a professora tenta negar seus sentimentos por medo de se machucar. Para ela, o dono da Fashion Moto não passa de um galinha.

De certa forma a mãe de Carolina tem razão. Afinal, sempre que vê o vizinho ele está acompanhado por uma mulher diferente e todas elas costumam frequentar sua cama, deixando-a ainda mais irritada. Letícia e Juan trocam o primeiro beijo durante um jantar romântico armado pela neta de Vilma. Em seguida, o ex-modelo aguarda a professora na porta da universidade e lhe oferece uma carona.

Ela ainda tenta resistir, mas acaba aceitando o convite e os dois se beijam no meio do caminho. Ao invés de ficar em casa, a mãe de Carolina sobe até o apartamento do bonitão que a beija de novo.

O casal vai parar no sofá da sala e fazem amor ali mesmo. Após o sexo. Letícia e Juan caem no sono. Na manhã seguinte, Vilma conta para a neta que a filha não dormiu em casa e as duas comemoram.

Quem terá uma surpresa ainda maior será Fábio que se prepara para ir à escola quando vê a mãe de Carolina e o pai juntinhos na sala e acaba deixando a viúva sem graça.

"É a mãe da Carolina", reage o estudante. "Fábio, não sou eu, quero dizer, não é nada, é que eu, nós... Não é nada disso que você está pensando", tenta se justificar a professora. A sequência vai ao aro nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado