Decepção

Novo Mundo: Domitila busca Dom Pedro, mas realidade é Leopoldina

Domitila segue por busca pelo príncipe regente em Novo Mundo


Cena de Novo Mundo com domitila
A busca por Pedro terá outra realidade - Divulgação/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) conseguirá chegar ao Rio de Janeiro com o irmão, Francisco (Alex Morenno), que decidiu, por influência da irmã, levar as tropas de São Paulo até a cidade em Novo Mundo.

Por lá, Chalaça (Romulo Estrela) irá ao encontro oficial e se surpreenderá com a presença da amante, que pedirá a ele que consiga uma audiência particular com Pedro (Caio Castro).

Chalaça conseguirá levá-los até o palácio, e lá estará ocorrendo a cerimônia do beija-mão. Ansiosa, Domitila não vê a hora de conhecer o príncipe regente...

Apesar disso, no lugar de Pedro, estará Leopoldina (Letícia Colin), para a tristeza e decepção da mulher. Pela primeira vez, as duas ficarão cara a cara. A decepção ficará evidente: "Perdão, mas o príncipe não vai nos dar a honra de sua presença?".

Chalaça observava tudo de longe, mas se aproxima e conta a Leopoldina que tem um plano, e ao perceber o nervosismo da moça, Domitila fica desarmada, com Francisco tomando a frente da conversa e mentindo, dizendo que a irmã gostaria de pedir uma carta da princesa em agradecimento às mulheres dos militares que estão apoiando Pedro.

Domitila, disposta a ver Dom Pedro, dispara: "Não vou arredar o pé da corte sem falar com o príncipe!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado