Carrasca

Totalmente Demais: Eliza vai passar fome nas mãos da mãe de Arthur

Stelinha dará aulas de etiqueta para mocinha em troca de mordomias


Marina Ruy Barbosa
Eliza vai sofrer nas mãos de Stelinha em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) vai apelar para transformar Eliza  (Marina Ruy Barbosa) em uma princesa. O dono da Excalibur vai obrigar Stelinha (Glória Menezes) a dar aulas de etiqueta para a modelo.

A mãe do playboy é uma das mulheres mais sofisticadas e rígidas que ele conhece. Por isso, a pessoa perfeita para dar um jeito nos modos da ruivinha que continua muito esquentadinha.

Então, ele pede à socialite que volte para o Brasil para ajudá-lo. Assim que vê a ex-florista, a mãe do bon vivant dá como caso perdido e ameaça ir embora. Para convencê-la, o agente conta sobre a aposta que fez com Carolina (Juliana Paes).

Arthur explica que se perder a aposta fica sem a Excalibur e, consequentemente, a fonte irá secar. O argumento é suficiente para Stelinha voltar atrás e começar a treinar a aspirante a modelo.

Eliza vai sofrer nas mãos da matriarca da família que não irá facilitar para a filha de Gilda (Leona Cavalli). A idosa será capaz de deixar a mocinha com fome até ter modos à mesa. Confira!

Stelinha concorda em treinar Eliza para fugir da miséria 

Totalmente Demais: Eliza vai passar fome nas mãos da mãe de Arthur

Em Totalmente Demais, Arthur vai contratar sua mãe para dar aulas de etiqueta para Eliza. O playboy sustenta os pais desde que eles ficaram falidos e vai usar isto a seu favor e convencer Stelinha.

Nos próximos capítulos do folhetim, o dono da Excalibur descobre que uma das provas do concurso será de boas maneiras. Sabendo que esta será a tarefa mais difícil para a ruivinha, ele tem a ideia de pedir ajuda à socialite.

Assim que der de cara com a candidata do filho, a mãe do playboy diz ser caso perdido. Ela fará de tudo para escapar da obrigação, mas volta atrás depois que o loiro de olhos azuis ameaça cortar os seus luxos.

Stelinha se dirige para Eliza e pede que a moça dê uma voltinha. A namorada de Jonatas obedece com cara de poucos amigos, e dá um sorriso sem graça. Já a mãe de Arthur dá um suspiro.  

"Não há o que fazer. Isso aqui não tem jeito”, rebate a coroa. “Reserve minha volta pro próximo voo pra Paris. Ah, e vê se compra primeira classe dessa vez!”, complementa a mãe de Arthur.

Desesperado, o agente insiste e deixa sua mãe com a pulga atrás da orelha. Ela pergunta ao filho o que está por trás desta história e o amante de Carolina acaba abrindo o jogo sobre sua aposta.

“O que você está me escondendo, Arthur Carneiro de Alcântara? Nunca vi você tão desesperado”, questiona Stelinha. “A ponto de apelar pra você, né? Verdade, eu tô desesperado", sinaliza o bon vivant.

"É que é mais do que um concurso. É uma aposta com a Carolina”, responderá ele. “Apostei a Excalibur, minha agência de modelos. Se eu perder, a Carolina vira dona da empresa”, solta o verbo.

"Por acaso não é da Excalibur que você tira o dinheiro que paga todas as contas da família?”, pergunta Stelinha.” É, sim. Nossa única fonte de renda, já que vocês fizeram a bondade de torrar tudo”, cutuca Arthur.

“Sem a agência, eu não tenho como bancar vocês na Europa. Aliás, não tenho como bancar mais nada!”, desabafa o agente de modelos. “Vai ser uma tarefa difícil. Quase impossível. Mas vou transformar essa moça rústica numa autêntica lady”, promete a dondoca.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Eliza fica sem comer como punição de Stelinha   

Totalmente Demais: Eliza vai passar fome nas mãos da mãe de Arthur

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza vai sofrer nas mãos de Stelinha. A mãe de Arthur retorna ao Brasil com a missão de transformar a ruivinha em uma dama da sociedade.

A matriarca da família dá o caso como perdido assim que vê a ruivinha, mas ao descobrir que pode ficar sem suas regalias se o filho não ganhar a aposta que fez com Carolina, volta atrás e passa a dar aulas de etiquetas à ex-florista.

Antes mesmo de a mãe do playboy chegar, Eliza será alertada por Cida (Guida Vianna) que a socialite é uma megera. “Eliza, acende uma vela de sete dias pro seu anjo da guarda e avisa que ele vai ter que hora extra”, aconselha a empregada.

“Sabe uma pessoa que transpira bondade, que espalha a paz por onde passa, que ilumina os ambientes com sua luz?”, continua a falar. "Ela é assim?”, indaga a ruivinha.

“Não, é justamente o contrário. Ela é a treva! O cão chupando manga!”, aterroriza a comadre de Rosângela (Malu Galli).

Os treinos começam e Stelinha logo percebe que a enteada de Dino (Paulo Rocha) não sabe se comportar. O caldo entorna quando a matriarca presencia uma cena da moça com Arthur à mesa.

Durante o café da manhã, Eliza chega com cara emburrada, se senta e começa a se servir sem cumprimentar ninguém. O dono da Excalibur tenta tirar das mãos da ruivinha o vidro de geleia, deixando-a irada.

A namorada de Jonatas (Felipe Simas) segura firme o pode e ameaça o agente com uma faca. "Hoje eu tenho direito a geleia! Tô de mau-humor por causa da sua mãe que mandou a Cida bater panela no meu ouvido", reclama a ruivinha.

A reação de Eliza é porque Stelinha transforma o apartamento de Arthur em um campo de concentração. Sobra até para Jojô (Giovanna Rispoli) que terá o plug da sua guitarra mais uma vez confiscado e reforça as reclamações.

"Eu também quero muitas coisas na minha vida, queridas, Mas enfim, nem tudo que se quer se pode ter", argumenta Arthur. A filha do agente ameaçará fazer greve de fome e recebe o apoio de sua avó. "Ótimo método de manter a forma. Aparecida, por favor, meu chá inglês", pede a coroa.

Na sequência, Eliza passa geleia na torrada e o pai de Jojô chama sua atenção. "Aí tem geleia pra alimentar metade da população indiana", reage o loiro. "Já vai começar?", reage a ruivinha.

Em seguida, a aspirante a modelo dá uma mordida na torrada e suja o nariz de geleia. A cena deixa Stelinha chocada, enquanto que a filha de Arthur cai na gargalhada.

Eliza toma um gole de café com leite e acaba engasgando. Ela tosse e cuspe a bebida em cima da mesa, para desespero da socialite que reage. "Chega!", berra Stelinha.

"Engasguei. Não tenho culpa. Podia ter morrido", se justifica. "Melhor morrer dignamente do que ser deselegante! Aparecida, esquece o chá! Recolha os pratos da Eliza", ordena a megera.

A ex-florista vira uma fera e avisa que não acabou de tomar o café da manhã. "Nem devia ter começado. Enquanto não aprender a comer feito uma pessoa requintada, você passará fome", sinaliza Stelinha.

"Desculpe, Eliza. É meu emprego", se justifica Cida antes de recolher a louça que a mocinha estava usando. "Estou adorando seus métodos, mamãe", comemora Arthur.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Totalmente Demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado