Encalço

Êta Mundo Bom: Maria é humilhada por Celso

Empregada sofrerá perseguição do patrão


Bianca Bin em Êta Mundo Bom
Maria será humilhada por Celso - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Êta Mundo Bom, Maria (Bianca Bin) continuará comendo o pão que o diabo amassou para poder ficar na casa de Anastácia (Eliane Giardini). Celso (Rainer Cardete) fará de tudo para infernizar a vida da empregada, mas também demonstrará interesse pela jovem no capítulo desta terça-feira (5) no Vale a Pena Ver de Novo.

A filha de Severo (Tarcisio Filho) entrará no quarto do patrão após ele tocar o sino. “Me chamou, senhor Celso?”, questionará Maria. “Dispenso o senhor. Pode me chamar de Celso”, responderá o sobrinho de Anastácia. “Prefiro o tratamento formal. Aqui sou a empregada”, declarará a jovem.

Celso ficará incomodado com o comportamento com a fala da funcionária, mas não deixará o fato lhe atingir. Será neste momento que o rapaz pedirá que Maria lhe faça um favor, tendo segundas intenções. “Neste caso, traga-me o café na cama”, disparará o rapaz. “Sim, senhor”, obedecerá a moça.

Ao ir para cozinha, Maria explicará para sua colega o que aconteceu e a funcionária com maior tempo de casa prometerá ajudar sua amiga, dando um corte na postura arrogante do sobrinho de Anastácia.

Celso tirará a camisa para que Maria lhe entregue o café da manhã. Ele terá intenção de se exibir para ela. Quando a empregada mais velha chegar ao espaço, o rapaz ficará surpreso e pedirá que a funcionária deixe o café na cama.

Celso humilhará Maria em Êta Mundo Bom

Após tomar seu café da manhã, Celso descerá e entrará na cozinha no momento que Maria estiver limpando o chão. Ele olhará para funcionária, que se levantará imediatamente. “Fugiu de mim, Maria?”, ironizará o patrão. “Estava ocupada com o chão da cozinha”, responderá a empregada.

Ele não ficará convencido e a mandará limpar direito. Neste momento, ele dará um chute no balde. “Desculpe, tropecei”, debochará o vilão, deixando Maria sem reação e chateada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado