Ruptura

Fina Estampa: Patrícia briga com Tereza Cristina e vai morar em pousada

Socialite vai ter que engolir a seco decisão da filha em Fina Estampa


Patrícia e Tereza Cristina
Tereza Cristina e Patrícia se desentendem mais uma vez - Divulgação/TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Patrícia (Adriana Birolli) ainda estão longe de se entender em Fina Estampa. No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (29), a estudante vai tirar satisfação com a mãe e exigir um pedido de desculpa.

Sem ter engolido ainda o tapa que levou, ela decidirá passar a noite na casa de Paulo (Dan Stulbach), seu tio. No dia seguinte, a estudante irá até a mansão e Tereza Cristina questionará se ela voltou para pedir desculpas.

"Você que vai ter que me pedir desculpas, dona Tereza Cristina", avisará Patrícia. A resposta será negativa, e aos berros, exigirá que a filha é quem peça desculpas por ter desafiado sua autoridade.

Patrícia lembrará, no entanto, que foi agredida e garantirá que não viverá mais sob o mesmo teto que a mãe. "Vou arrumar as minhas coisas, porque nessa casa eu não fico mais", continuará.

O surto de Tereza Cristina

A socialite vai entrar em parafuso quando Patrícia avisar que sairá mansão e até ameaçará bater nela. Até mesmo René (Dalton Vigh) irá intervir, mas também sem sucesso.

Irredutível, Patrícia seguirá com as malas até a pousada de Álvaro (Wolf Maia) e Zambete (Totia Meireles). É o próprio pai quem a levará.

Se sentindo acolhida no local, Patrícia irá até o seu quarto, quando Antenor é quem dará o ar da graça. Ele também está vivendo por lá.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado