Rua

Totalmente Demais: Lu se atrapalha em trabalho e é demitida por Carolina

Carolina não tem piedade de sua assistente em Totalmente Demais


Carolina e Lu em Totalmente Demais
Carolina dispensa funcionária e fiel escudeira - Reprodução/TV Globo

Lu (Julianne Trevisol) vai se atrapalhar ainda mais no seu trabalho nesta quarta-feira (29) em Totalmente Demais.

A assistente pessoal de Carolina (Juliana Paes) insistirá em dizer que é somente uma amiga de Rafael (Daniel Rocha), mas a proximidade entre os dois vai acabar respingando em seu trabalho.

Tudo porque ao invés de filmar as candidatas do Garota Totalmente Demais, Lu acabará focando bastante em Rafael, e passará a se irritar a cada vez que ele jogar charme para as modelos.

A transmissão ficará repleta de comentárias da assistente, e toda essa história chegará aos ouvidos de Carol. E a decisão estará tomada: Lu demitida do seu emprego dos sonhos.

Fiel escudeira de Carolina, Lu tem aguentado todas as reclamações e "esporros" de Carolina. Até mesmo ligações em horários noturnos para resolver coisas do trabalho. Embora a pressão seja diária, não esconde a felicidade por trabalhar onde trabalha e a admiração pela chefe.

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Fabinho pede que Jonatas assuma mais responsabilidades em seu projeto. Cassandra prende Eliza no banheiro e furta o vestido da ex-florista. Cassandra pede a Carolina para não expulsá-la do concurso e promete fazer tudo o que a jornalista lhe mandar. Eliza se sensibiliza com a proximidade de Arthur.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado