Pega na mentira

Novo Mundo: Jacinto volta à Corte e faz Thomas mentir para Anna

Anna acredita no marido, e nem imagina do que está por trás disso em Novo Mundo


Jacinto e Thomas
Thomas e Jacinto em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

O homem que que foi designado para matar Dom Pedro (Caio Castro), Jacinto (Babu Santana) voltará à Corte e tocará o terror em Novo Mundo no capítulo desta quarta-feira (29).

Os oficiais ficarão desesperados, já que temem serem desmascarados. Jacinto chegará até à casa do ministro pedindo dinheiro, e topará direto com Anna (Isabelle Drummond).

Thomas inventará uma história dizendo que se trata do Soldado Lima, um ex-combatente de guerra que lhe salvou a vida. A professora inocentemente acreditará no marido e não imagina que é o próprio quem está por trás do atentado ao príncipe.

"Anna nunca poderia ter nos visto juntos, e saiba que Joaquim, o autor da flechada, está na cidade. Se vir você vai te reconhecer", afirmará Thomas.

Jacinto dirá que precisa do dinheiro e dará ainda um corretivo em Joaquim. "Guarde a sua vingança para outro momento e não apareça mais aqui. Vou lhe dar o dinheiro num local seguro", orientará.

Outras emoções de Novo Mundo

Ainda no capítulo de hoje, Anna diz a Leopoldina que contará a verdade para Thomas e Joaquim. Thomas manda Nívea impedir Anna de sair sozinha. Wolfgang compra um título de nobreza para Diara. Elvira descobre que Anna está grávida. Chalaça conta sobre Domitila para Dom Pedro. Elvira conta para Joaquim sobre a gravidez de Anna. Joaquim questiona Anna sobre a paternidade da criança que Anna espera. Anna mente e diz a Joaquim que o filho que espera é de Thomas. Anna conta para Thomas que está grávida. Joaquim ataca os bandidos que tentam levar o baú com o dinheiro de Dom Pedro. Pedro destitui Thomas de seu cargo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado