Noite mágica

Totalmente Demais: Eliza aceita morar com Arthur e tem primeira noite de amor com Jonatas

Jonatas fica furioso, mas faz as pazes com a ruiva


Eliza e Jonatas se beijando
Eliza e Jonatas tem noite de amor - Divulgação/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não gostou muito de ser achincalhada por mensagem de texto por Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais. Mas, ele se explicou e disse que na realidade foi sua filha Jojô (Giovanna Rispoli) quem se apoderou do aparelho.

Dito isso, o dono da Excalibur revela que precisa de uma mudança radical de comportamento da ruiva e impõe uma condição: morar com ele. Isso tornaria ainda maiores as chances dela vencer o concurso, e consequentemente, a aposta que fez com Carolina (Juliana Paes).

Para o playboy, ser modelo é ter atitude. E mandará a real no capítulo desta quinta-feira (23): "Ser modelo é algo que as pessoas querem ser. E você está longe disso, Eliza. Ninguém está a fim de uma menina malcriada e desbocada como garota Totalmente Demais".

Eliza decide morar com Arthur

No início, a ruiva ficará indignada com a ideia de viver com um homem solteiro e rico, mas depois de conversar com a irmã, perceberá a importância disso.

"Você jura que é só para trabalhar, né? Se você tiver me enrolando, Arthur...", desconfiará ela.

Ele se empolgará: "Para de ser desconfiada. Minha funcionária vai cuidar pessoalmente de você e tem a minha filha que está sempre por aqui".

O que será mais difícil para ela é revelar tudo a Jonatas. Quando eles conversarem, o bicho vai pegar. "De príncipe esse cara não tem nada. Ele só quer te enganar e eu só quero te proteger", opinará o empresário das ruas.

"Será que é só isso mesmo? Você diz que quer me proteger e acha que isso te dá o direito de mandar em mim? Eu não sou sua nem de ninguém, entendeu?", questionará ela.

Enfurecido, Jonatas rebaterá: "Quer saber? Faz o que você quiser da sua vida!". Depois da discussão, o rapaz sairá pelas ruas para pensar sobre tudo que conversaram, mas decidirá voltar ao cinema abandonado.

Eles farão as pazes e ainda surpreenderá Eliza ao fazer o projeto de cinema antigo funcionar. Juntos, assistirão ao filme Luzes da Cidade e a jovem se emocionará ao se dar conta que a história tem tudo a ver com eles.

Um problema no projeto, no entanto, impedirá o casal de descobrir o final do filme. "Se fosse nossa história, como você acha que ia acabar? A florista ia ficar com o vagabundo?", perguntará ela.

Jonatas dirá que sim. A troca de olhares entre os dois se inicia e logo se beijam de forma apaixonada. Os dois terminarão a noite como nunca e Eliza perderá a virgindade com ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado