Bola fora

Totalmente Demais: Eliza fica chocada com proposta de Arthur e crava: "Tô fora"

Ruiva não aceitará acordo para continuar no concurso Totalmente Demais


Eliza em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Eliza irá recusar proposta de Arthur - Foto: Divulgação

A tristeza de Eliza (Marina Ruy Barbosa) por conta do fiasco da festa em Totalmente Demais não irá durar muito, já que a ruiva achará que foi eliminada da competição depois do vexame de ficar seminua. Mas de nada adiantará, pois ela ficará decidida ao recusar a proposta feita por Arthur (Fábio Assunção).

Tudo acontecerá depois que Eliza ficar arrasada com a certeza de que foi demitida da agência e não poderá participar do concurso de beleza. Em cenas previstas para irem ao ar ainda nesta terça-feira (21), ela chegará a ter certeza que seu sonho acabou e, por isso, se desencontrará com o galã e amante de Carolina (Juliana Paes), que tenta encontrá-la a todo custo.

Quando finalmente os dois ficarem frente a frente, ela irá querer saber se a chefe da revista está furiosa e a expulsou do concurso, mas terá uma surpresa. "A Carolina ligou, a primeira etapa do concurso começa semana que vem! A gente precisa se preparar", irá garantir o agente.

Surpresa, a ruiva e crush de Jonatas (Felipe Simas) se mostrará animada ao perceber que seu sonho não acabou. "Então eu não fui demitida? Nem expulsa do concurso?", questionará. "O jogo tá apenas começando. Você vai ser a Garota Totalmente Demais, mas tem uma condição. Você vai morar comigo", anunciará ele.

Totalmente Demais: a reposta de Eliza

É neste momento que Eliza deixará claro que não pensa em aceitar este tipo de proposta. "Eu não vou morar com você de jeito nenhum, seu safado", reclamará a moça, mas Arthur dará a explicação. "Se você acha que eu tô com segundas intenções, tá completamente enganada. Você vai ser eliminada desse concurso na primeira prova! Ninguém quer uma desbocada, uma menina dura que não sabe nem sorrir como Garota Totalmente Demais", obrigará.

Sem querer saber de nenhum tipo de risco, ela será muito transparente e cravará a resposta. "Se for pra morar com você, eu tô fora", encerrará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado