Salvador

Totalmente Demais: Arthur vira herói e salva Jonatas de morrer queimado

Agente irá chegar no momento decisivo e salvará Jonatas da morte


Cena de Totalmente Demais
Arthur, de Totalmente Demais, salvará a vida de Jonatas - Foto: Divulgação

Arthur (Fábio Assunção) vai virar herói em Totalmente Demais ao salvar Jonatas (Felipe Simas) de morrer queimado durante um incêndio no cinema abandonado que o crush de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vive. As cenas do salvamento irão ao ar na próxima quinta-feira (23).

Tudo acontecerá quando Eliza estiver conversando com o melhor amigo por telefone e contando todos os detalhes de seu primeiro dia de trabalho como modelo morando na casa de Arthur. No meio do papo, o empresário das ruas chegará ao cinema abandonado e terá uma surpresa desagradável.

“Bem vindo ao inferno. Chegou tua hora, desgraçado”, dirá Jacaré (Sérgio Malheiros) assim que o menino entrar no local. A modelo, que estará no telefone, ouvirá toda a conversa por telefone e entrará em desespero implorando para ir até o local com Arthur para ajudar o amigo.

Enquanto isso, Jonatas já estará lutando para salvar a própria vida, utilizando o que aprendeu de capoeira, mas no meio da briga o incêndio começará a pegar fogo, o que fará com que ele fique apavorado. “Para com isso, Jacaré. O lugar ta pegando fogo. A gente tem que sair daqui”, irá pedir.

Totalmente Demais: Arthur salva Jonatas

Jacaré em, contrapartida, deixará claro que já tem seu plano para o inimigo. “Só saio daqui quando acabar com a tua raça”, dirá ele com um canivete na mão. Mas neste momento todos ouvirão uma sirene da polícia e os bandidos irão fugir, deixando o vendedor de flores caído no chão, pronto para morrer.

E Eliza invadirá o cinema no meio da chama, desesperada, gritando o nome do crush e, quando encontrá-lo, o rapaz estará nervoso. “Vai embora, me deixa aqui. Deixa de ser burra. A gente vai acabar morrendo, os dois” dirá ele. Mas neste momento, Arthur chegará pronto para salvá-los. “Ninguém vai morrer aqui hoje”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado