Dúvida cruel

Totalmente Demais: Eliza aceita morar com Jonatas, mas recebe proposta inusitada

Arthur acredita que pode fazer de Eliza uma campeã em Totalmente Demais


Eliza em Totalmente Demais
Eliza tem proposta tentadora - Divulgação/TV Globo

Jonatas (Felipe Simas) ganhou a confiança que precisava em Totalmente Demais e vai colocá-la em prática no capítulo desta quarta-feira (22). O rapaz convidará Eliza (Marina Ruy Barbosa) para viver com ele em Curicica.

A ruiva terá um baque inicial: "Mas é para morar junto tipo casar?". "Eu ia ficar amarradão. A gente já mora junto lá. Só que aqui não teria aquele lixo todo, não teria o Jacaré para ficar atrás da gente. Vamos pensar no futuro. E nosso futuro é junto", afirmará ele.

Eliza é quem anunciará para a família de Jonatas a novidade: "Eu e Jonatas vamos nos mudar para Curicica. Juntos".

Acontece que Arthur, visando o concurso Garota Totalmente Demais, tem um convite idêntico para fazer. O playboy perceberá numa discussão com a filha que o melhor a se fazer é viver ao lado da ruiva.

Com isso, o dono da Excalibur poderá fazê-la se portar melhor, a falar melhor, o que comprometeria menos seu desempenho na disputa pelo prêmio, e assim vencer sua aposta contra Carolina (Juliana Paes).

Quem não vai gostar muito da novidade será Jojô (Giovanna Rispoli), que aproveitará enquanto o pai toma banho para mandar algumas mensagens pouco gentis à Eliza.

Ofendida, Eliza tirará satisfações com Arthur e mostrará as mensagens no celular, mas logo Arthur deduzirá que as mandou foi Jojo.

Ele pedirá que a ruiva esqueça isso e pedirá: "A primeira etapa vai ser na semana que vem. Você vai ser a garota Totalmente Demais. Só que tem uma condição. Você vai morar comigo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado