Que covardia

Totalmente Demais: Jonatas cai em armação de Fabinho e leva culpa por roubo

Jamaica e Leila entregam amigo e mauricinho é quem vai parar na cadeia


Felipe Simas
Jonatas é chamado de ladrão em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) tem feito de tudo para conquistar o amor de Germano (Humberto Martins). Nos próximos capítulos da trama, o rapaz será capaz de prejudicar Jonatas (Felipe Simas) por ciúmes do pai. O estudante conseguiu que seu projeto fosse aprovado pelo empresário e assumiu um cargo na Bastille. Quem também irá trabalhar na empresa de cosméticos será o ambulante.

A aproximação do amigo de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e do marido de Lili (Viviane Pasmanter) deixará o namorado de Leila (Carla Salle) tão enciumado que ele dará um jeito de provocar a demissão do rapaz acusado por roubo. Saiba mais!

Germano acusa Jonatas injustamente por roubo

Totalmente Demais: Jonatas cai em armação de Fabinho e leva culpa por roubo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas vai trabalhar como Office Boy na Bastille e o jeito batalhador do rapaz deixará Germano encantado, que se enxergará no ex-ambulante.  
A amizade dos dois acaba provocando ciúmes em Fabinho que decide boicotar o filho de Rosângela (Mallu Galli) para que ele seja demitido. Só que o playboy vai longe demais e o jovem acaba sendo acusado por roubo.

Tudo acontece depois que o presidente da empresa de cosméticos aprova o projeto do filho para despoluir o rio Tamanduá. A proposta conta com ação social sugerida por Jonatas para contratar os moradores da comunidade.

A ideia chama a atenção de Germano que decide dar uma chance ao vendedor de balas em sua empresa. Trabalhando como Office Boy, o namoradinho de Eliza chama a atenção do empresário que vê um jovem esforçado e com vontade de subir na vida. Essa aproximação deixa Fabinho roxo de ciúmes. Então, o rapaz decide arrumar um jeito de causar a demissão do rapaz. Ele descobre que Jonatas fica responsável por fazer o pagamento desse pessoal.

Então, o namorado de Leila troca o malote de dinheiro por um de jornal picado. Enquanto o Contínuo tenta se explicar sobre o pacote trocado, o playboy consegue uma cópia do armário de Jonatas e coloca o dinheiro lá. “Ainda não sei direito o que aconteceu, doutor Germano. O Jonatas deixou o pacote lá e foi embora. Quando o pessoal foi distribuir o dinheiro, só tinha jornal picado.”, explica Zé Pedro (Hélio de La Peña).

Muito abalado, o empresário coloca o funcionário contra a parede. Jonatas afirma que fez tudo direitinho, conforme orientação. Fabinho é quem irá incitar o pai a demitir o desafeto.

Em sua defesa, Jonatas diz que está sendo vítima de algum tipo de armação. Então, ele mesmo pede a Germano que chame a polícia e acaba sendo preso por roubo, já que o dinheiro está em seu armário. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Fabinho é desmascarado e recebe voz de prisão

Totalmente Demais: Jonatas cai em armação de Fabinho e leva culpa por roubo


Em Totalmente Demais, Fabinho provoca a prisão de Jonatas por ciúmes de Germano. O empresário contrata o ambulante como Contínuo da Bastille. A aproximação dos dois causará um nó na cabeça do playboy. Acreditando que o pai gosta mais do namoradinho de Eliza do que do próprio filho, o universitário decide se livrar do seu desafeto acusando-o de roubo. A armação só não dará certo porque Jamaica (Gabriel Reif) flagra o amigo mexendo na mochila do Office Boy.

Tudo acontece durante um churrasco na casa de Fabinho. Jonatas será convidado pelo próprio presidente da Bastille, para irritar ainda mais o estudante. Roxo de raiva, o namorado de Leila pega a chave do armário do Continuísta e pede para que o amigo faça uma cópia, depois a coloca de volta.

O ativista só desconfia depois de saber da prisão do ex-ambulante e liga os pontos, pois sabia que o filho de Lili vinha sentindo ciúmes da relação do amigo de Eliza com Germano há algum tempo.

Confrontado, o mauricinho acaba confessando a armação. Em sua defesa, Fabinho diz que queria apenas a demissão do seu desafeto, não que ele fosse parar na cadeia, mas se nega a se entregar.

Então, Jamaica conta tudo para Leila que consegue imagens que comprovam que o filho de Germano foi quem colocou o malote de dinheiro dentro do armário de Jonatas. "Foi ele, Jamaica! Foi o Fabinho que roubou o dinheiro", diz a estagiária.

Os amigos procuram por Zé Pedro e contam a verdade. "Eu nunca ia imaginar que tinha sido o Fabinho. Ele não precisa desse dinheiro. Por que ele fez isso?", questiona o advogado. "Ciúmes. Ele acha que o Jonatas quer ficar com tudo que é dele", responde Jamaica.

O cunhado de Carolina (Juliana Paes) revela a verdade para Germano e o empresário ordena que as imagens sejam entregue à polícia. Os agentes vão até a casa de Lili e dão voz de prisão a Fabinho.

"Está preso por tentativa de furto. Aqui está a ordem de prisão provisória assinada pelo juiz. Nós temos que levá-lo para a delegacia", avisam os policiais para desespero do playboy. A sequência irá ao ar em breve.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado