Mistério

Avenida Brasil: Saiba quem matou Max

Vilão foi assassinado e segredo acabou sendo revelado no último capítulo


Marcello Novaes em Avenida Brasil
Quem Matou Max? é o mistério de Avenida Brasil - Foto: Reprodução/Globoplay

Avenida Brasil (2012) entrou em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo e o vilão teve um fim trágico. Após aterrorizar os principais personagens da novela de João Emanuel Carneiro, o mau caráter levou uma pancada na cabeça e criou um novo mistério: quem matou o Max?

Tudo começou após o bandido entregar as fotos dele com Carminha para Tufão (Murilo Benício) e surtar completamente. Ele sequestrou Carminha (Adriana Esteves), Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu), Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond), causando o maior terror.

O clima ficará quente, mas Carminha conseguirá ligar para Lúcio. Janaína (Claudia Missura) irá atrás do filho e a família Tufão também saberá que todos correm perigo de morrer, indo imediatamente resgatar os reféns.

Mas a confusão terminará da pior maneira possível. Max ateará fogo no barraco e todas as vítimas vão se salvar. Será uma grande correria e será escutado o barulho de um tiro. Cada personagem saía andando pelo lixão de maneira desorientada e meio que sem rumo.

O vilão levou Nina para outro barraco e a colocou na mira da sua arma. Frente a frente, eles se enfrentaram, já que a mocinha pediu para que seu inimigo a matasse e desse um ponto final naquilo. “Eu atiro quando eu quiser”, respondeu o mau caráter.

Nina então empurrou a arma e saiu correndo, gritando pelo nome do Jorginho. A tela escureceu e a ex-cozinheira da família Tufão acordou meio perdida, tomando outra pancada na cabeça. Quando acordou novamente, estava com uma enxada na mão e o pilantra morto no chão, soltando um grito aterrorizante.

Quem matou Max?

Avenida Brasil: Saiba quem matou Max

Todos serão suspeitos de terem matado Max, mas é Lucinda que pagará por um bom tempo pelo crime. No último capítulo, Carminha terá salvo Tufão e Nina de serem mortos por Santiago (Juca de Oliveira), sendo levada para delegacia e contando que matou o seu ex-amante.

“Fui eu! Eu que tava lutando com Max quando a Nina acordou”, disparará a vilã. Ela revelará que seu amante estava incontrolável e precisou pará-lo, salvando Nina. A cena mostrará que Lucinda assistiu ao assassinato e pediu para a loira desaparecer para não ser presa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado