Sucesso

Em live, jaqueta de Fernando chama atenção e preço impressiona

Live da dupla rendeu


Live do Fernando e Sorocaba
Live do Fernando e Sorocaba - Foto: Montagem/Reprodução

No último sábado (18), a dupla Fernando e Sorocaba realizou uma live e deu muito o que falar. Além do repertório, que já é sucesso entre o público que gosta de música sertaneja, o look dos dois também despertou interesse.

Os cantores contam com o trabalho da personal stylist Roze Motta, que já é bastante conhecida no meio artístico. Ela preparou as roupas usadas por eles na transmissão que arrecadou mais de R$ 300 mil em doações e foi exibida pelas plataformas digitais e na TV pela Record.

A jaqueta de Fernando chegou a aparecer entre os assuntos mais comentados das redes sociais. E para aqueles que desejam adquirir a peça, terão que desembolsar o valor de R$ 1.200, pelo site da loja Replay.

Em live, jaqueta de Fernando chama atenção e preço impressiona

Gafe de Marcos Mion na live de Fernando e Sorocaba

A transmissão ao vivo dos sertanejos contou com muita interação. Entre os famosos que participaram esteve o apresentador Marcos Mion, que gravou um vídeo pedindo uma música que Sorocaba fez em homenagem ao filho. Até aí tudo bem, só que o contratado da Record acabou trocando o nome da esposa do cantor.

"Outro dia eu estava olhando minhas redes sociais e vi que o Sorocaba chamou a Gabi para sentar no sofá e escutar a música que ele fez pro Theo, o filho deles está chegando", disse.

O nome da esposa de Sorocaba na verdade é Biah Rodrigues.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado