Deu o que falar

Henrique e Juliano encerram live com slogan de Jair Bolsonaro e web repercute

Presidente compartilhou o vídeo em suas redes sociais


Henrique e Juliano e Jair Bolsonaro
Henrique e Juliano e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (19), a dupla Henrique e Juliano fez a sua live, seguindo novo hábito dos brasileiros em época de quarentena do novo coronavírus. No encerramento da transmissão, os dois decidiram soltar o slogan de Jair Bolsonaro: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", o que acabou dando o que falar na web.

O show foi exibido diretamente da fazenda dos cantores, em Tocantins, e foi um grande sucesso de público, alcançando mais de 1 milhão de acessos simultâneos. A live teve duração de quatro horas, encerrando com mais de 10 milhões de acessos.

Durante a apresentação, o nome da dupla chegou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais, especialmente após o fim, com a frase dita pelos famosos.

Web repercute frase dita por Henrique e Juliano em live

Assim que o slogan bolsonarista foi dito, o próprio presidente resolveu compartilhar em seu perfil das redes sociais, onde se limitou apenas a explicar que tudo aconteceu no fim da live e desejou um "boa noite".

A decisão da dupla sertaneja dividiu opiniões. "Henrique e Juliano mandando o recado: Brasil acima de tudo. Deus acima de todos", escreveu um. "FUNÇÃO DA LIVE: ARRECADAR DINHEIRO PARA COMBATER O ESTRAGO QUE O CORONA VIRUS TA FAZENDO, qual frase eles soltam ? de um cara que diz q é só uma gripezinha e apoia as aglomerações do seus gados? FALTOU COERÊNCIA HENRIQUE E JULIANO, DECEPCIONANTE", disparou outro.

"A live deles falam como vivemos ultimamente, 'Liberdade provisória'. Isso porque querem nos impor uma prisão total. Depende de nós bradar em Brasília 'Brasil acima de tudo e Deus acima de todos'. Liberdade total, provisória não! Parabéns ao Henrique e Juliano pela ótima live", comentou um. "Ele é o tipo te gente que Deus sente nojo, aqueles que o nome de Deus somente pra benefício próprio sem ter atitudes de um verdadeira temente a Deus", comentou mais um.

Henrique e Juliano encerram live com slogan de Jair Bolsonaro e web repercute

Henrique e Juliano encerram live com slogan de Jair Bolsonaro e web repercute

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado