Vai ter troco

Totalmente Demais: Arthur descobre trapaça de Cassandra e exige a expulsão da periguete

Eliza promete se vingar de rival: "Você acha que eu vou deixar barato?"


Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa
Eliza promete se vingar em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Cassandra (Juliana Paiva) já deixou claro que fará de tudo para sair vencedora do Garota Totalmente D+. Percebendo a falta de caráter da moça, Carolina (Juliana Paes) vai pedir sua ajuda para detonar Eliza (Maria Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a loirinha vai armar contra a ruiva para que ela seja desclassificada do concurso, só que o plano dá errado e Jonatas (Felipe Simas) é quem acaba se tornando alvo.

A ex-florista só não cairá fora da competição porque outra concorrente descobre que esta grávida e será obrigada a abandonar tudo. Já cassandra será desmascarada e Arthur (Fábio Assunção) pedirá a cabeça da periguete.

Carolina dá um jeito de evitar a expulsão de sua comparsa lhe dando apenas uma advertência. O dono da Excalibur engole a seco, ao contrário da sua modelo que promete se vingar da rival. Saiba o que vem por aí!    

Cassandra arma contra Eliza e ela quase é desclassificada    

Totalmente Demais: Arthur descobre trapaça de Cassandra e exige a expulsão da periguete

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra se une à Carolina para prejudicar Eliza e por pouco a mocinha não acaba desclassificada durante uma prova de comportamento.

Jonatas já vai estar trabalhando de Office Boy na Bastille e consegue ir ao coquetel oferecido por Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter) para as candidatas do concurso.

A editora da revista Totalmente D+ ordena que a loirinha dê um jeito da florista e a periguete tem a ideia de servir um boa noite Cinderela para a rival, deixando-a desorientada.

Por ironia do destino, será o vendedor ambulante quem irá provar o drink. Aparentemente bêbado, ele invade a recepção e começa a dar em cima da modelo da Excalibur.

Eliza tenta evitar um escândalo, mas a mocinha acaba se sentindo assediada pelo amigo e lhe dá um tapa na cara para ele deixá-la em paz. A cena causa constrangimento em todos, menos em Carolina que vibra com a possível derrota da ruivinha. "Para gente está sendo perfeito! Sua ideia foi genial", comemora a jornalista.

Na hora de saber quem irá deixar a competição, o juri em peso vota para que Eliza deixe o concurso e sua saída é dada como sorte. A amante de Arthur se aproxima com um sorriso no rosto e ordena que a ruivinha dê um passo à frente.

Por sorte, outra candidata anuncia que está grávida, portanto ela não tem mais condições de continuar concorrendo ao posto de Garota Totalmente D+, deixando a editora roxa de raiva.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela.

Arthur descobre sabotagem e pede a cabeça de Cassandra   

Totalmente Demais: Arthur descobre trapaça de Cassandra e exige a expulsão da periguete

Eliza escapou por pouco de ser desclassificada do concurso por causa de Cassandra. A florista vai descobrir através de Débora (Olívia Torres) que foi sua rical quem sabotou a prova para que ela passasse vergonha na casa dos patrocinadores.

Por um erro, Jonatas toma o drink e apronta a maior confusão. Ele avança o sinal com a ruivinha que reage e o agride na frente de todos. Como a prova era de comportamento, a protegida de Arthur perde sua chance de continuar na competição.

Entretanto, na hora de Carolina anunciar o nome de Eliza, outra candidata entrega que está grávida e, por isso, não pode ser a próxima Garota Totalmente D+, salvando a pela da ex-florista.

O efeito do boa noite Cinderela passa e Jonatas começa a se recordar da noite. Ele chega a pegar imagens da festa para tentar descobrir o que pode ter acontecido, mas de nada adianta porque Fabinho (Daniel Blanco) irá deletar o momento em que recebe o copo das mãos de Cassandra.

Débora desmascara a irmã e conta tudo para o filho de Rosângela (Mallu Galli) que procura a ruivinha. O Office Boy da Bastille explica que caiu em armação no lugar da amada, mas não tem como provar.

Eliza conta o que descobriu para Arthur que deduz ter o dedo de Carolina. “Aposto que foi ideia da Carol!”, fala. “A Carol? Por que ela faria isso comigo?”, pergunta a mocinha.

“Não, eu quis dizer que a Carol precisa punir imediatamente essa trapaceira! Ela tem que ser eliminada! É o seguinte. Quero todo mundo aqui de bico calado sobre essa história até eu tirar isso a limpo! Eliza, vamos agora na Totalmente Demais”, disfarça o agente para que ninguém saiba da aposta.

A editora alega que a concorrente agiu sozinha e convoca uma reunião de emergência para resolver o assunto. “O que a Cassandra fez foi errado. E é claro que eu, como responsável, não vou deixar isso passar em branco. Seu comportamento foi inadmissível, Cassandra. Espero que isso nunca mais se repita”, dirá a editora.

Indignado, Arthur pede a expulsão da periguete. Porém, Carolina diz que lhe dará. “Não seja radical. Nós sabemos muito bem que essas pequenas rasteiras são comuns nesse meio. Isso aqui é um concurso de moda, e não um convento”, opina Carol.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama. 

Cassandra cai em cilada de Eliza e Carol a acoberta 

Totalmente Demais: Arthur descobre trapaça de Cassandra e exige a expulsão da periguete

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza não se conforma de quase ter sido prejudicada por Cassandra e decide dar o troco na rival que apenas será advertida por Carolina.  

A ruivinha rebate a jornalista e promete se vingar de Cassandra. “Você acha que eu vou deixar barato o que a maluca da Cassandra fez? Eu tive que me segurar para não pular no pescoço dela aqui, na frente de todo mundo!”, esbraveja a garota.

“Fez bem, controla essa raiva. O que você não pode esquecer é da próxima prova”, lembrará  Arthur. “Mas a Cassandra que me aguarde. Quando ela menos esperar, eu dou o troco”, promete a namoradinha de Jonatas.

“Tudo bem. Passa a rasteira, fura o olho, faz o que você quiser. Mas sempre sorrindo, finíssima", orientará o bon vivant. “Não é conselho. É a lei da selva do high society. Aprendi com a minha mãe”, complementa o garanhão.

Durante o teste de vídeo, Cassandra teme os olhares de Eliza e se atrapalha toda. A loira vai até o banheiro e será perseguida pela ruivinha. “Deu tudo errado! Vou me matar! Eu tinha ensaiado tanto, sabe? Uma semana inteira diante do espelho", confessa a pilantra.

A ex-florista se dá conta de que o microfone de Cassandra está ligado e estimula a rival a falar mal dos organizadores, que estarão ouvindo tudo. “Eles lembrarão do seu esforço na avaliação”, comenta Eliza.
 

“Duvido! A única coisa que aquele cabeça de ovo do Pietro (Marat Descartes) não esquece é de puxar o saco do diretor italiano cafona e vive na barra da saia da Carol", responde a filha do dono do Flor do Laço.

Carolina percebe o plano de Eliza e dá um jeito de avisar Cassandra. “Vou pedir para capricharem na edição do seu comercial. Para sua sorte, o que acontece fora do estúdio não não conta ponto na prova”, sentencia a editora de moda.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Totalmente Demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado