Sem limites

Teodora negocia a venda do filho em Fina Estampa: "Quero cinco milhões"

Periguete ameaça tirar a guarda da criança depois que Griselda ficar milionária


Carolina Dieckmann e Malvino Salvador
Teodora ameaça tirar a guarda de Quinzinho em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) descobre que Wallace Mu (Dudu Azevedo) está com um sério problema no coração e terá que abandonar o octógono. O lutador de MMA aalerta para o fato de que a vida deles irá cair, pois não terá como sustentar os luxos do casal. Desesperada e com medo da miséria, a ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) arma um plano diabólico.

A mercenária descobre que Griselda (Lilia Cabral) ganhou R$ 50 milhões na loteria e decide chantagear a nova ricaça com o que ela tem de mais precioso. A loira pede 10% do prêmio em troca do filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia). Saiba mais!

Teodora conta para Wallace como irá tirá-los da miséria 

Teodora negocia a venda do filho em Fina Estampa: \"Quero cinco milhões\"

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Wallace Mu será diagnosticado com cardiomiopatia hipertrófica obstrutiva. Proibido de lutar, o marido de Teodora não sabe o que fazer para manter a vida de luxo que ele e a periguete levam.

"E agora? Como é que vai ser, Teodora? Como é que vai ser? Eu não sei. Se eu não puder lutar, eu não sei o que vou fazer da minha vida", se desespera a celebridade. "Para tudo tem uma solução, a gente vai dar um jeito", dirá a loira.

“Você vai me largar, né? Você vai fazer comigo exatamente o que fez com o outro lá. Eu tenho medo que isso aconteça", lamenta Wallace. "Se você tem esse medo, é porque depois desse tempo todo você ainda não me conhece. Escuta o que eu tô falando. A gente vai dar um jeito", garante a periguete.

"É muito sério isso. Gastando dinheiro do jeito que a gente gasta, o que a gente têm não dura nem um mês", indaga o fortão. "Então vai ter que vender a moto, os dois carros. Vamos mudar para um hotelzinho mais barato. Vamos se ajeitar", sinaliza a interesseira.

Wallace acha a mulher calma demais para quem sabe que irá ficar pobre muito em breve. O lutador de MMA questiona até quando ele e sua musa irão conseguir viver sem grana e Teodora diz já ter a solução. "Até meu plano dar certo. Eu passei a noite toda acordada. Fiquei pensando em um jeito da gente botar a mão em uma grana. Que seja suficiente para gente refazer a nossa vida, longe desse lugar que só me dá tristeza", afirma a mercenária.

Para aclamar Wallace Mu, a pilantra abre o jogo e conta que sua ex-sogra ganhou na loteria e ficou milionária. Então, ela pensa em exigir sua parte na herança por ter sido casada com Quinzé.

"Não sei, Teodora. Eu não acho isso legal", opina Wallace. "Como assim, não acha legal? Eu tenho meus direitos", garante a sem vergonha. A cena vai ao ar no capítulo do dia 18 de abril.

Teodora negocia com Griselda a guarda de Quinzinho

Teodora negocia a venda do filho em Fina Estampa: \"Quero cinco milhões\"

Teodora vai passar de todos os limites em Fina Estampa. Depois de descobrir que a carreira de Wallace Mu acabou por causa de um sério problema de coração, a loira será capaz de vender o filho só para fugir da miséria. Nos próximos capítulos da trama, a pilantra descobre que a faz-tudo ganhou R$ 50 milhões na loteria. A notícia chega aos seus ouvidos justamente quando o lutador tem o fim de sua carreira decretado.

Quando voltou para o Brasil, Wallace estava com problemas financeiros. Sua esperança era vencer a luta e abocanhar uma boa grana, mas ele acabou perdendo e ainda descobriu o problema de saúde que o afastou do octógono para sempre.

Então, Teodora passou a noite em claro pensando em uma solução e decidiu chantagear Griselda. Sem papas na língua, ela irá procurar e ex-sogra e pedir 10% do valor do prêmio em troca da guarda de Quinzinho.

O encontro entre a periguete e Griselda será marcado por ofensas. A Marido de Aluguel não acreditará no que está ouvindo e chega a xingar a ex-nora de nojenta. Já a pilantra promete que com o dinheiro em mãos, ela e Wallace vão embora do Brasil para nunca mais voltar.

"Fiquei viúva na sua idade, não dei nem vendi nenhum dos meus filhos. Pelo contrário, fui à luta e criei os três", reage Griselda a oferta ordinária da ex-mulher de Quinzé. "Claro você é perfeita, né", rebate Teodora.

Em sua defesa, a mulher do lutador de MMA dirá que só deixou o filho da faz-tudo, deixando o filho Quinzinho para trás, porque se apaixonou perdidamente por Wallace, mas não convencerá Griselda.

"Fala logo qual é o seu preço? Quanto você quer para deixar o Quinzé e o Quinzinho em paz? Eu pago”, questiona a nova milionária do Jardim Oceânico. Ates de responder, Teodora faz drama e pergunta se a ex-sogra a odeia.

"Não odeio! Não odeio não, que odiar é um pouco demais, mas não gosto. Quando olho para você sinto até nojo", responderá a mãe de Antenor (Caio Castro). "Quero 10% do que você ganhou na loteria. Cinco milhas aqui na minha mão, aí desisto do Qunizinho de uma vez por todas e sumo da vida de vocês para sempre", garante a periguete.

"Ou você está louca ou está ficando", avalia Griselda. A mulher do lutador reafirma sua proposta e ainda diz que é uma mãe desnaturada. "Abri o jogo e disse a que venho. É isso, me paga, e eu sumo. Pode apostar", promete a loira. "Parece um pesadelo, não sei o que eu faço", responde a portuguesa. A sequencia deve ir ao ar no capítulo do dia 24 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado