Na mosca

Novo Mundo: Anna engravida em primeira transa com Joaquim

Filho será gerado a partir da primeira noite entre eles em Novo Mundo


Anna e Joaquim transando em Novo Mundo
Anna e Joaquim em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Joaquim (Chay Suede) vai mostrar que é bom de alvo em Novo Mundo no capítulo desta sexta-feira (17). O rapaz engravidará Anna (Isabelle Drummond) na primeira transa e vão reviver o amor que sentem um pelo outro.

Apesar de todo amor que permeia a relação entre eles, ela não hesitar em apontar coisas graves contra o índio, mas logo verá que é perda de tempo continuar enxergando as coisas ruins.

A noite de amor do casal acontecerá numa oca e a DR será logo substituída por juras de amor.

A professora lembrará: "Quando você caiu daquele navio, levou junto a minha alegria. Eu me tornei uma pessoa frágil, triste e cinza, só as lembranças me consolavam".

Ele também se declarará: "Nosso amor é tudo o que eu tenho na minha vida, não preciso de mais nada". Depois de dormirem e acordarem juntos, Joaquim fará uma surpresa a Anna. Sozinho com o cacique, pedirá que o casamento seja celebrado numa aldeia, o que será prontamente atendido.

Na tentativa de despistar Anna, Joaquim a convidará para um passeio enquanto os índios começam a ajeitar a cerimônia.

Outras emoções de Novo Mundo

No capítulo desta sexta-feira (17), Tibiriçá sugere que Anna esteja grávida de Joaquim. Licurgo estranha ao ver Germana cuidar de Quinzinho. Thomas se angustia com a falta de notícias de Anna. Tibiriçá, Ubirajara e Olinto preparam Joaquim para o casamento. Joaquim e Anna se casam. Anna se emociona com a cerimônia de seu casamento. Olinto aconselha Joaquim a contar a verdade para Anna. Chalaça diz a Domitila que não pode levá-la ao Rio de Janeiro. Anna e Joaquim voltam para casa. Sebastião fala para Wolfgang que não pode vender Idalina e seu filho e faz intriga sobre Diara e Matias. Leopoldina tenta convencer Piatã a conhecer os índios da tribo de Joaquim. Anna conta a Leopoldina que se casou com Joaquim. Joaquim anima Piatã a conhecer os índios. Domitila não encontra seus filhos e se desespera. Thomas diz a Anna que tem uma importante revelação a lhe fazer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado