Carminha Forever

Adriana Esteves se impressiona com reprise de Avenida Brasil: "Mexe com as pessoas"

Atriz revelou que está recebendo carinho dos fãs com a trama no ar


Adriana Esteves como Carminha em cena de Avenida Brasil
Adriana Esteves falou sobre a reprise de Avenida Brasil - Foto: Divulgação

Avenida Brasil (2012) entrou nos seus últimos capítulos no Vale a Pena Ver de Novo e uma das cenas mais aguardadas pelo público, em que Carminha é expulsa da mansão da família por Tufão (Murilo Benício), irá ao ar na próxima sexta-feira (17). Em entrevista, Adriana Esteves relembrou que as filmagens da derrocada da vilã foram agitadas.

“As gravações foram muito intensas. Carminha era uma personagem que mesmo falando as maiores atrocidades, conseguia ser vista e entendida com humor pelo público”, declarou.

Ela explicou que tem acompanhado a novela e ficou assustada como tem mexido com os telespectadores, mesmo se tratando de uma reprise. “Fiquei impressionada como, depois de oito anos, a novela ainda mexe com as pessoas. Mesmo quem assistiu antes, consegue se divertir e se animar com a trama”, explicou.

“Voltei a receber as mensagens de carinho e animação que as pessoas me mandavam na época da primeira exibição. É realmente uma novela fantástica! Sinto muito orgulho de ter feito parte dela”, acrescentou.

Adriana admite que a “primeira dama” do Divino é sua personagem mais marcante e que sempre lembra dela com muito carinho. “Não posso dizer que fico com saudades dela porque ela jamais sairá de dentro de mim. Carminha foi um enorme presente que minha trajetória profissional me trouxe”.

Esteves ainda se mostra satisfeita com o final dado pelo autor João Emanuel Carneiro para vilã. “Acho perfeita a escolha de João Emanuel para o final da personagem, a redenção. Nada nessa novela eu quis hora nenhuma que fosse diferente. Sou só aplausos a todos os envolvidos. Momento de enorme criatividade e talento de João e de toda equipe envolvida. Grande elenco, direção e equipe. Um enorme gol da televisão brasileira. Tenho orgulho master!”, concluiu.

Sucesso de Avenida Brasil

Avenida Brasil é considerado o maior sucesso da Globo nesta década em termos de repercussão. Reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a trama de João Emanuel Carneiro superou Senhora do Destino e deve fechar com a maior média geral do Vale a Pena Ver de Novo desde Alma Gêmea, exibida em 2010 na faixa.

No capítulo de sexta-feira, Carminha terá que enfrentar a família Tufão após todos verem as fotos dela fazendo sexo com Max. A megera será escorraçada da mansão e viverá seus piores pesadelos até o último capítulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado