Armação

Totalmente Demais: Arthur sabota relação de Eliza e Jonatas

Playboy empresta terno que não serve no rapaz, o que impedirá sua entrada em festa


Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas em Totalmente Demais
Arthur passará a ser empecilho no romance entre Eliza e Jonatas - Fotos: Reprodução/Globo

Arthur (Fábio Assunção) não vê a hora de ver Jonatas (Felipe Simas) longe de seu caminho. Na briga pelo amor de Eliza (Marina Ruy Barbosa), eles se tornaram rivais nos próximos capítulos de Totalmente Demais. No lançamento do concurso que leva o nome da novela, o dono da Excalibur dará um jeito de barrar o rapaz, impedindo que ele esteja junto da amada no momento de apreensão.

Jonatas já estará enciumado ao perceber que Eliza não o inclui em seus planos para o futuro. O objetivo da ruiva é vencer o concurso Totalmente D+ e investir na carreira de modelo para levar sua família para o Rio de Janeiro. Ela não vislumbra, contudo,  um destino ao lado do vendedor de balas.

Ainda assim, Jonatas se dispõe a acompanhá-la na coletiva de imprensa de lançamento da competição. A fim de sacanear o adversário, Arthur promete emprestar a ele uma roupa adequada para o ocasião, mas entrega um terno vários números acima do que o rapaz usaria.

Revoltado, Jonatas decide ir à festa com suas próprias roupas e acaba barrado na porta. Eliza ficará sem saber o que fazer, mas o apaixonado promete que esperará por ela do lado de fora, na torcida. "Vou estar tá aqui fora esperando pra você me contar depois tudo que aconteceu. Como esses bacanas todos babaram quando te viram", diz.

Mas a trapaça passará longe de fazer com que se concretizem os planos de Arthur. Na próxima semana, a mocinha dirá ao ricaço que desistiu do concurso de modelos e estará disposta a aceitar o convite de Jonatas de ir morar com ele. O embate entre os rivais deve se acirrar e eles quase partirão para a violência física.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado