Aos 48 do 2º tempo

Totalmente Demais: Lili acha foto de Eliza no último minuto para concurso

Sinal? Lili encontra foto de ruiva quase no final da seleção


Lili vendo foto de Eliza
Lili encontra foto de Eliza depois de Carolina escondê-la - Divulgação/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) bem que tentou esconder a foto de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para tentar fazê-la não participar do concurso Garota Totalmente Demais, mas Lili (Vivianne Pasmanter), aos 48 minutos do segundo tempo, achará a foto da ruiva.

No capítulo desta sexta-feira (17), cenas do desfecho de Carolina tentando esconder a tal foto dela irá ao ar.

"Deu trabalho, mas temos nossa seleção. Entre elas está a nossa garota", afirmará a diretora da revista, confiante que ganhou a aposta, já que Eliza não estará.

Ela não contava com a astúcia de Lili. Precisando de 13 garotas, há somente 12 na mesa. Germano deixará cair um copo d'água e sua esposa encontrará a foto.

"Olha essa menina! Que interessante", bradará. "Vocês têm certeza, gente? Eu acho que eu vi uma menina aqui tão bonita que a gente deixou passar", disfarçará Carolina.

A ruiva será a preferida de Lili: "É minha predileta até agora. É isso aqui que a gente está procurando, uma beleza natural. Eu acho até que foi um sinal ter encontrado a foto no último minuto, sabia?".

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo desta sexta, Pietro aconselha Carolina a desistir da aposta com Arthur. Arthur comunica a Eliza que ela foi selecionada. Jonatas avisa a Arthur que acompanhará Eliza à coletiva de imprensa. Adele pede sigilo a Cassandra até que a lista das selecionadas seja divulgada à imprensa. Carolina dá uma oportunidade de trabalho para Rafael. Rafael conta a Lu que namorava Sofia e revela como o acidente o modificou. Lu diz a Max que será amiga de Rafael. Carolina decide engravidar de Arthur.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado