Primeira vez

Totalmente Demais: Eliza perde virgindade com Jonatas antes de ir morar com Arthur

Florista toma decisão após quase perder vaga em concurso e deixa vendedor de balas dilacerado


Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas
Eliza se entrega para Jonatas em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, depois de tanto insistir Arthur (Fábio Assunção) finalmente convence Eliza (Marina Ruy Barbosa) a participar do concurso Garota Totalmente Demais representando sua agência.

Assim como o playboy imaginava, a florista vai chamar a atenção logo de cara, na coletiva de imprensa que irá apresentar as 13 candidatas, deixando Carolina (Juliana Paes) preocupada. Afinal, a editora apostou seu cargo na revista caso a ruivinha vença a competição.

Ao final da festa, a moça será assediada por um convidado ilustre e reage com agressão. O tarado cai, bate a cabeça e desmaia. Com a queda, ele puxa o vestido da candidata que se rasga deixando-a seminua e as fotos vão parar nos veículos de comunicação.

O escândalo coloca em “xeque” a capacidade de a filha de Gilda (Leona Cavalli) seguir no concurso. A namoradinha de Jonatas (Felipe Simas) chega a questionar se foi desclassificada ou não. Para sua surpresa, Lili (Viviane Pasmanter) é quem irá dar à jovem uma segunda chance.

Arthur conta a novidade para Eliza que mantém suas esperanças em se tornar modelo e com o dinheiro que ganhar trazer sua mão e seus irmãos para perto dela. Porém, desta vez o dono da Excalibur irá impor que a concorrente more em sua casa.

Em um primeiro momento a ruivinha se nega acreditando que ele está querendo seduzi-la. Pensando com a cabeça fria, ela percebe que será o melhor a fazer. Até Jonatas apóia a ideia, pois percebe que permanecer nas ruas pode ser muito perigoso para sua amada.

A despedida do casal será um dos momentos mais sublimes da trama até agora. Eliza prepara um jantar especial no cinema abandonado onde os dois moram, enquanto que Jonatas exibe o filme “Luzes da Cidade”, de Charles Chaplin. O clima de romance leva o casal para a cama e a mocinha perde a virgindade com o vendedor de balas. Confira!

Eliza perde a virgindade com Jonatas em noite de despedida

Totalmente Demais: Eliza perde virgindade com Jonatas antes de ir morar com Arthur

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza aceita o convite de Arthur para se mudar para a casa do dono da Excalibur. Tudo acontece depois que ela quase ser desclassificada por ter armado uma confusão na festa de lançamento do concurso.

O playboy explica que precisa treiná-la, pois para ser a nova Garota Totalmente D+ é preciso mais do que um rostinho bonito. A florista tem uma beleza natural, mas lhe falta regras de comportamento.

Em um primeiro momento, a filha de Gilda acha que o empresário só quer seduzi-la e até ameaça abandonar a competição. Pensando com a cabeça fria, ela percebe que a mudança seja o melhor a fazer.

Até Jonatas que não gosta muito da ideia de ficar longe da amada acaba se convencendo depois que Jacaré (Sergio Malheiros) continuar rondando a região do Centro da Cidade, ameaçando a segurança da ruivinha.

A despedida do casal será triste, porém sublime. Eliza prepara um jantar especial para o vendedor ambulante enquanto que o enteado de Florisval (Ailton Graça) exibe “Luzes da Cidade”, de Charles Chaplin.

A produção conta a história de um vagabundo que conhece uma florista cega quando ela e sua avó estão prestes a serem despejada e começa a ajudá-la a ganhar dinheiro. A florista, que nunca havia ido a um cinema na vida, fica deslumbrada com toda aquela magia.

Para a tristeza da moça, o rolo do filme não estava completo e ela fica sem saber como termina esta história. “Se fosse nossa história, como você acha que ia acabar? A florista ia ficar com o vagabundo?”, pergunta Jonatas.

O casal se reconhece no enredo e tomados pelo clima de romance, acabam se entregando a esse amor puro que os une. Eliza toma a iniciativa e beija o ambulante. A noite marcará a primeira vez da ruivinha nos braços de um homem.

A cena está prevista ara ir ao ar dia 22 de abril.

Arthur hospeda Eliza e expulsa Jonatas de sua casa

Totalmente Demais: Eliza perde virgindade com Jonatas antes de ir morar com Arthur

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza aceita a proposta de Arthur e se muda para a casa do agente. Na véspera de sua partida, a mocinha se entrega para Jonatas e garante que não irá acontecer nada entre ela e o dono da Excalibur.

Na manhã seguinte, o ambulante acompanha a ruivinha até o apartamento do playboy e os dois se estranham mais uma vez. O vendedor de balas chega a ameaçar bater no agente que tenta expulsá-lo.

O clima esquenta entre eles e Jonatas só concorda em deixar Eliza para trás depois que Aparecida (Guida Vianna) prometer ao filho de sua amiga Rosângela (Mallu Galli) que irá proteger a mocinha.

"O patrão ainda está se arrumando, mas já vou servindo um cafezinho para vocês. Mas então a Eliza é a sua ruivinha, Jonatas?", pergunta a doméstica deixando-os sem graça.
Jojô (Giovanna Rispolli) entra na sala e provoca a maior saia-justa ao questionar se a aspirante a modelo tem um caso com o dono da agência. "Você é a namorada nova do meu pai?", dispara a pré-adolescente.

"Não sou namorada de ninguém", rebate Eliza, assustada. "Mas se você não é namorada do meu pai vai morar aqui por quê?", complementa a rebelde. "Eliza veio morar aqui pra se transformar na Garota Totalmente Demais", responde Arthur.

Assim que vê o bonitão de olhos azuis Jonatas fecha a cara e avisa que a florista só irá se hospedar na casa do Bon Vivant porque precisa se preparar para vencer o concurso e mudar de vida.

"Eu disse que você podia trazer suas coisas, ruiva. Mas não precisava trazer esse mala", alfineta o agente. "Esse mala veio aqui para ter certeza que você não está com segundas intenções para cima da minha amiga", rebate Jonatas.

"Se eu fosse você, não confiava no meu pai, não. Um galinha. Ele vive trazendo mulher para cá", provoca Jojô. Em meio a confusão armada pela garota, o ambulante tenta convencer Eliza a ir embora com ele.

Arthur se estressa, parte para a ignorância e ordena que o rapaz saia da sua casa. "Vai ter que me colocar para fora. Experimenta?", dispara o enteado de Florisval.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 22 de abril.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado