Papelão

Totalmente Demais: Carolina faz simpatia para engravidar de Arthur e passa vergonha

Empresária concordará com ideia da irmã, mas tiro irá sair pela culatra


Arthur e Carolina em cena de Totalmente Demais
Totalmente Demais irá mostrar Carolina e Arthur com a casa pegando fogo - Foto: Divulgação

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) irá passar vergonha ao fazer uma simpatia para engravidar de Arthur (Fábio Assunção), após concordar com a ideia de sua irmã Dorinha (Samantha Schmütz) de que somente assim vai conseguir ter o filho que tanto sonha.

Em cenas previstas para irem a partir da próxima quinta-feira (16), a dona da revista estará conversando com a irmã sobre o sonho de engravidar e se tornar mãe quando a personagem comentará que a única possibilidade é fazendo uma simpatia. A princípio, Carolina rejeitará a ideia e dirá que não tem cabimento.

Mas é neste momento que Dorinha lembrará que, por mais que a irmã finja ser fina, ela gosta mesmo é do batuque para conseguir as coisas e que já sabe até o que fazer. A dona de casa, então, explica sua ideia que é de acender uma vela debaixo da cama enquanto os dois estiverem transando.

Enquanto a empresária se mostra dividida, a outra aproveita a distração é pega o celular da irmã e manda uma mensagem sensual para Arthur, que confirmará estar a caminho para ficar junto de sua crush. É neste momento que Dorinha explicará seu plano e pedirá que ela não perca a chance. "Vou deixar debaixo da cama, com as almofadas escondendo, ele nem vai ver. Acredita, maninha, que essa simpatia é metade do caminho andando", cravará

Totalmente Demais: Carolina passa vergonha

Assim que Arthur chegarem, os dois já irão rapidamente para a cama e estarão aproveitando a noitada, quando perceberão que começou a sair fumaça da cama. Eles entrarão em pânico, enquanto o casal tentará apagar o fogo.

"Já sei. Foram aquelas pestinhas! Meus sobrinhos vieram aqui hoje à tarde. Foram eles", tentará disfarçar Carolina, deixando o crush desconfiado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado