Que canalha

Fina Estampa: Paulo dá troco em Esther e transa com Marcela

Jornalista se aproveita que empresário está embriagado para fisgá-lo


Suzana Pires e Dan Stulbach
Marcela seduz Paulo em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Esther (Júlia Lemertz) passa por cima da vontade de Paulo (Dan Stulbach) decide fazer a inseminação In Vitro mesmo sem o consentimento do marido.

Desde que descobriu a traição da mulher que o casal vem se desentendendo e a situação vai piorar nos próximos capítulos da trama. Depois de mais uma daquelas brigas, o diretor da Fio Carioca procura René (Dalton Vigh) para desabafar.

Na ausência do Chef de Cozinha, Marcela (Suzana Pires) oferece seu ombro amigo ao irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Bêbado, ele acaba no quarto da jornalista que se aproveita e transar com ele. Confira!

Marcela seduz Paulo e consegue transar com o empresário

Fina Estampa: Paulo dá troco em Esther e transa com Marcela

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Paulo tem uma forte discussão com Esther e sai de casa. A estilista a engravidar através de inseminação In Vitro e o diretor da Fio Carioca não quer ter um filho de doadores. Depois de mais uma briga, ele sai de casa transtornado e procura por René na mansão dos Velmont. Hóspede na casa de Tereza Cristina, Marcela se oferece para ouvir as mágoas do irmão da perua.

A jornalista sempre teve uma quedinha pelo empresário e se aproveita da situação para atraí-lo até a sua cama. O plano dá certo, ele bebe demais e acaba transando com a picareta. "Aconteceu alguma coisa séria?", pergunta a amiga de Tereza Cristina. Paulo pensa em ir embora, mas acaba ficando com a jornalista. "É estou mesmo precisando conversar. Tive uma discussão", dirá o empresário.

Marcela sugere ire, até o quarto de hóspedes para conversarem com mais tranquilidade. O marido de Esther obedece e começa a reclamar da esposa. "Um filho de ninguém. Ela não sabe o que está fazendo", reclama.

Paulo começa a chorar e Marcela o interrompe dizendo que sempre quis tÊ-lo em seus braços e o beija. Bêbado, o dono da Fio Carioca se joga na cama da jornalista e os dois transam. Na sequência, o marido de Esther acorda assustado e começa a se vestir. Ele sai correndo antes que a jornalista acorde e consegue ir embora da mansão sem que ninguém o veja. A cena vai ao ar no capítulo do dia 21 de abril.

Paulo chora e confessa que traiu Esther com outra mulher 

Fina Estampa: Paulo dá troco em Esther e transa com Marcela

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Paulo não aceita a decisão de Esther em ter um filho de casal de doadores e os dois brigam seriamente. O empresário sai de casa atrás de René para conversarem.

Como o Chef de Cozinha não está em casa, Marcela recebe o irmão de Tereza Cristina e o seduz. A jornalista consegue levá-lo até quarto de hóspede e começa a embebedá-lo.

O diretor da Fio Carioca reclama da mulher, fala que nunca quis ter um filho e começa a chorar, até que a pistoleira diz que sempre o desejou e o joga em sua cama. O casal se beija e transam.

Paulo acorda seminu e se dá conta de que fez sexo com Marcela. Desesperado, ele sai da mansão dos Velmont sem ser visto e vai embora direto para casa, se arruma e depois segue para a confecção.

Esther já vai estar no trabalho. A estilista pressiona o marido para saber onde ele passou a noite e sentindo-se culpado, Paulo confessa que a traiu com outra mulher. Porém, não revela com quem foi. A cunhada de Tereza Cristina pergunta se foi com uma prostituta e Paulo nega.

"Não importa. Não tenho caso nem foi uma garota de programa. Quem foi, quem é, não interessa, o que interessa somos nós, a nossa relação”, tenta se justificar o empresário.

“Você vai me trair com outro, não estou falando do pai, estou falando da criança. Esse intruso vai entrar na nossa vida sem meu consentimento", complementa. A cena vai ao ar no capítulo do dia 21 de abril.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado