Florista em apuros

Totalmente Demais: Arthur avança com carro em cima de Jacaré para salvar Eliza

Eliza é salva por Arthur de repente em Totalmente Demais


Arthur com seu conversível vermelho em Totalmente Demais
Arthur ajuda Eliza nas ruas do Rio de Janeiro - Divulgação/TV Globo

Arthur (Fábio Assunção) dará uma de herói no capítulo desta quarta-feira (15) de Totalmente Demais, salvando Eliza (Marina Ruy Barbosa) e assustando Jacaré (Sérgio Malheiros).

Disposto a convencer a florista a trabalhar para ele, Arthur não perderá tempo e correrá atrás dela novamente pelas ruas do centro do Rio de Janeiro.

"Não vou deixar o meu futuro na mão dos outros", repetirá para si mesmo, antes de pegar o carro.

Pelas ruas da Lapa, o dono da Excalibur dará muitas voltas até encontrá-la, e quando se dá conta, lá estará Jacaré apavorando Eliza.

Percebendo o perigo, avançará com o carro pra cima do bandido para dispersar o rapaz.

Outras emoções de Totalmente Demais

Florisval ofende Jonatas. Arthur afirma a Carolina que escolherá o júri do concurso a seu lado, para evitar fraudes. Eliza se livra do cartão de visitas de Arthur. Cassandra descobre que a Excalibur tem interesse em Eliza, e chantageia Adele. Jonatas procura Rosângela e convence a mãe de que trabalha honestamente, mesmo morando na rua. Fabinho diz a Jonatas que, caso consiga aprovar o projeto de despoluição do rio Tamanduá, arrumará um emprego para ele na Bastille. Jonatas sugere que Fabinho envolva as pessoas da comunidade no projeto. Eliza entra no carro de Arthur para fugir de Jacaré e Braço.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado