Que vexame

Assédio, rivalidade e escândalo: O lançamento do concurso em Totalmente Demais

Eliza briga com concorrente, parte para cima de convidado e ameaça largar competição


Marina Ruy Barbosa
Eliza tem vestido rasgado em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) aceita participar do concurso Garota Totalmente D+ para a felicidade de Arthur (Fábio Assunção) que apostou a Excalibur.

Chega o dia da apresentação das candidatas à vaga e a ruivinha irá chamar a atenção de Lili (Viviane Pasmanter) por conta da sua beleza, porém alguns contratempos farão com que a amiga de Jonatas (Felipe Simas) pague um mico atrás do outro.

A mocinha será assediada por um importante convidado que bebe demais e tenta agarrá-la. A florista reage e acaba aprontando o maior escândalo, se tornando alvo da imprensa.

Antes, a ruivinha ainda tenta agredir Cassandra (Juliana Paiva) após provocação da loira e por muito pouco as duas não saem no tapa ali mesmo no backstage.

Envergonhada, a ruivinha desaparece da festa e ameaça abandonar o concurso depois que Arthur a convida para morar com ele. Veja o que vem por aí!

Eliza ameaça sair no tapa com Cassandra no camarim

Assédio, rivalidade e escândalo: O lançamento do concurso em Totalmente Demais

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, chega o dia da apresentação das candidatas do concurso Garota Totalmente D+. A festa irá contar com a presença dos patrocinadores e donos da Bastilli, Lili e Germano (Humberto Martins), e de convidados ilustres.

Além de Eliza, Cassandra também é uma das participantes do concurso. A filha de Hugo (Orâ Figueiredo) nunca gostou da florista e a implicância aumenta depois de ela saber que a ruiva é a protegida de Arthur.

Antes de subirem ao palco, as rivais começam a se estanhar ali mesmo nos bastidores. O tempo vai fechar, Cassandra chama Eliza de mendiga e a mocinha da trama ameaça agredir a concorrente.

“Mas como isso demora. Que saco. Essa roupa aperta, pinica. E o sapato? Tá arrebentando com meu pé. Inferno", reclama Eliza no camarim. "Colega, uma verdadeira modelo sempre finge que está tudo bem", aconselha Dandara (Lenita Oliver).

Outra candidata dirá que sofre sorrindo. Já Cassandra parte para a ignorância e alfineta a ruivinha. "Ô mendiga, se quiser desistir ainda pode. Menos uma", dispara a periguete.

“Se me chamar de mendiga de novo eu acabo com a sua raça", rebate Eliza. "Mas você não é mendiga?", provoca Cassandra. A florista tira o sapato, ameaça a rival e será contida pelo agente.

"Por favor, não termina essa frase. E coloca esse escarpin no pé, Eliza. Se prepara, a coletiva vai começar", ordena o dono da Excalibur. "Ué, a gente vai de coletivo? Vão levar a gente de ônibus pra onde?", pergunta Cassandra arrancando risos da produção. .

Arthur aproveita o momento de descontração para aconselhar Eliza a não se deixar cair em provocações e nunca se esquecer que seu maior objetivo é ganhar o concurso e trazer sua família para o Rio.

"É bom ser a última a entrar, sempre chama a atenção. Agora lembra do que a gente combinou. Sorri e não fala nenhuma besteira", implora Arthur. "Lá vem você me esculachando. Tá achando que eu vou pagar mico, né?", questiona Eliza. "Algo assim.

Querida, confia em mim. Fala o mínimo, por favor. Você calada e sorrindo, não tem pra ninguém", alega o playboy.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 20 de abril.

Eliza bate em assediador e por pouco não é desclassificada 

Assédio, rivalidade e escândalo: O lançamento do concurso em Totalmente Demais

Na coletiva de imprensa para apresentar as candidatas do concurso Garota Totalmente D+, Eliza será assediada por um convidado bêbado e agride o comendador Magalhães (José Victor Castiel).

A cena chama a atenção dos fotógrafos que caem em cima da ruivinha. Com pena da moça, Lili age em sua defesa e consegue tirá-la das garras dos jornalistas. Porém, no dia seguinte o escândalo vai parar na primeira página dos jornais.

A única contente com a situação Será Carolina (Juliana Paes). A editora da revista apostou com Arthur que ele não conseguirá transformar a florista em modelo, só que a menina vai chamar a atenção de todos.

A começar pelo convidado ilustre que dará em cima dela. "Então você ainda está por aqui, bonitinha?", pergunta o coroa. "Tô de saída, indo encontrar meu amigo", responde Eliza já com cara fechada.

“Cadê ele? Fala a verdade. Não tem ninguém. Vem comigo, vem? Te levo onde você quiser. Para sua casa, para minha...", insiste o desconhecido completamente bêbado.

"Que nojo. Sai fora, bêbado", encara a ruiva. "Sabe com quem você está falando?", questiona o comendador enquanto segura Eliza pelo braço. A cena a faz lembrar do Dino (Paulo Rocha) e ela o rebate. "Eu pedi para me soltar”, ordena a ruiva.

Sem pensar duas vezes, Eliza empurra o tarado e dá um chute em suas partes íntimas. Magalhães cai por cima de garçom. Antes de chegar ao chão, ele segura a mocinha pelo vestido e rasga a roupa da amiga de Jonatas.

A candidata de Arthur se desespera e acaba tropeçando no salto. Seu sapato voa longe e a cena chama a atenção de todos na festa, inclusive de Carolina. A editora corre para acudir o comendador que está desmaiado no chão

Já Lili enxerga Eliza sendo massacrada pelos fotógrafos. "Me deixem em paz", implora a ruivinha. Arthur se aproxima, protege a moça com seu paletó e a acompanha até uma sala reservada.

Enquanto isso, Carolina se aproveita da situação para pedir a desclassificação de Eliza. Só que a dona da Bastilli rebate a editora da revista dizendo que o caso não é para tanto.

"Talvez, eu tenha sido precipitada em elogiar Eliza. Não basta ser bonita, a garota que vai ser o rosto da Bastille precisa saber se comportar num evento social. Mas ou essa menina aprende a se comportar ou não vai chegar a lugar nenhum", sinaliza a ricaça.

A sequêcia vai ao ar no próximo dia 20 de abril.

Eliza recusa proposta de Arthur e quase abandona concurso 

Assédio, rivalidade e escândalo: O lançamento do concurso em Totalmente Demais

Após o escândalo na coletiva de imprensa do concurso, Eliza desaparece da vista de Arthur e o agente fica desesperado. Afinal, se ela não vencer e se tornar a garota Totalmente D+ ele perde a Excalibur.

A mocinha saiu correndo da festa depois de ser atacada por um tarado e ficar seminua na frente de todos os convidados. Para esquecer o vexame, a mocinha foi com Jonatas para a casa da família do ambulante e deixou o celular no cinema abandonado.

Arthur vai percorrer a cidade durante o dia inteiro atrás da florista. Com medo de perder seu emprego, Max (Pablo Sanábio) sugere ao patrão encontrar outra pedinte para ser sua candidata, mas o bom vivant sabe que isso daria a vitória para Carolina na hora.

"Cadê você, ruivinha? Vamos tomar café! Tem um pão quentinho, queijo, mortadela... Pobre adora mortadela! Vamos ganhar esse concurso ou não vamos?", sussurrará Arthur ao surgir no cinema abandonado onde a mocinha mora.

O empresário ainda tenta ligar para Eliza, mas percebe que ela esqueceu o aparelho celular em casa. É aí que seu assistente sugere a substituição, mas o bonitão o rebate.

"A Carol jamais vai aceitar trocar por outra. Ou a ruiva aparece ou então eu perco a aposta", afirma Arthur. Horas depois, a ruivinha finalmente aparece na Excalibur ainda triste por causa do escândalo.

“A Carolina ligou, a primeira etapa do concurso começa semana que vem! A gente precisa se preparar", dirá Arthur. "Então eu não fui demitida? Nem expulsa do concurso?", questiona Eliza.

"O jogo está apenas começando. Você vai ser a Garota Totalmente Demais, mas tem uma condição. Você vai morar comigo", informa o agente. "Eu não vou morar com você de jeito nenhum, seu safado", reage a florista.

"Se você acha que eu tô com segundas intenções, está completamente enganada", rebate o playboy. Arhur reafirma que seu interesse é profissional, mas mesmo assim a filha de Gilda (Leona Cavali) se nega a aceitar.

"Você vai ser eliminada desse concurso na primeira prova! Ninguém quer uma desbocada, uma menina dura que não sabe nem sorrir como Garota Totalmente Demais", prevê o bonitão. "Se for para morar com você eu tô fora", sinaliza Eliza.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 21 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado