Despedida

Giovanna Rispoli lamenta fim repentino de Malhação: "Comecei a chorar"

Atriz falou sobre solteirice e expectativa para o último capítulo da novelinha


Giovanna Rispoli
Giovanna Rispoli foi Milena em Malhação - Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Rispoli se despediu das gravações de Malhação – Toda Forma de Amar chorando, já que os trabalhos terminaram de forma abrupta no dia 17 de março por causa da pandemia do novo coronavírus. A atriz, que agora está de férias, também revelou que deu um ponto final ao seu relacionamento.

“A gente terminou tem um mês. Eu já não o via com frequência porque ele morava nos EUA. Então, isso não seria um problema agora na quarentena. A gente terminou justamente por essa questão da distância”, revelou a artista em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (2).

Giovanna não esconde sua frustração pela forma com que as gravações da novelinha foram encerradas e admitiu que chorou ao receber a notícia sobre o fim. “Fui gravar na segunda-feira, 16, com o Hugo (Moura). Ele falou: 'Imagina se esta é nossa última cena'. Eu brinquei: 'Você tá louco'. Antes de acreditar, a gente acaba subestimando o que acontece, né?”, relatou.

“Então, chegando em casa naquele dia, recebi uma mensagem no grupo da novela esclarecendo tudo. Foi um choque. Comecei a chorar e liguei para minhas amigas. Falei com a Dora (de Assis), com a Gabz e com a Malu (Lazari). Choramos juntas”, acrescentou.

Giovanna Rispoli especula último capítulo

A atriz, que interpretou a personagem Milena, está ansiosa para assistir ao último capítulo de Malhação – Toda Forma de Amar na próxima sexta (3). Ela acredita que os desfechos serão feitos de uma forma interessante.

“Eu estou esperando um final bonito. Acho que nossa maior frustração é não conseguir terminar uma obra com a qual estamos há mais de um ano envolvidos. Ficar um final concreto é meio doloroso. Acho que Alanis e Pedro fizeram da melhor forma e o Adriano (Melo, diretor) vai fechar de um jeito lindo, honrando nossa história”, concluiu.

A partir da próxima segunda (6), estará de volta a temporada Viva a Diferença de Malhação, exibida originalmente entre 2017 e 2018 e que ganhou o Emmy Internacional Kids como Melhor Série.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado