O que vem por aí

Fina Estampa: Rafael denuncia Antenor por roubo e joga a culpa no patrão

Griselda pede a Juan que mantenha queixa contra o filho


Marco Pigossi
Rafael mente para livrar sua cara em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) vai pagar caro pelas mentiras que inventou. Se não bastasse ter sido desmascarado na frente da família de Patrícia (Adriana Birolli), o estudante perde a namorada e será acusado de roubo.

A fim de sustentar sua mentira rapaz rico, o irmão de Amália (Sophie Charlotte) pegou com Rafael (Marco Pigossi) o carro que pertence a Juan (Carlos Casagrande), dono da loja de motos.

Para limpar sua barra, o gerente da loja diz que o cunhado roubou o veículo e o denuncia na delegacia. Só que quando for visitar o futuro médico no hospital, o pilantra acusa seu patrão.

Já Griselda (Lília Cabral) pretende dar uma lição no filho. Depois que a faz tudo descobre a história que o estudante de medicina disse sobre suas origens ela irá pedir a Juan que mantenha a queixa contra o jovem. Saiba o que vem por aí!

Rafael mente para livrar sua cara com Antenor

Fina Estampa: Rafael denuncia Antenor por roubo e joga a culpa no patrão

Rafael vai entregar Antenor para a polícia e continuar se fingindo de amigo do irmão de Amália. O gerente da Fashion Motos tem sido aliado do estudante de medicina somente para se aproximar cada vez mais da moça.

Porém, ele irá se complicar depois que o filho de Griselda capotar com o carro de Juan logo após ser desmascarado durante jantar organizado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em homenagem a suposta mãe do futuro genro.

Enquanto isso, o empresário não imagina que foi o seu funcionário quem emprestou o veículo sem o consentimento do dono para o irmão de Quinzé (Malvino Salvador).

Para livrar sua cara, Rafael inventa a mentira de que Antenor roubou o carro do seu patrão. O pilantra denuncia o futuro médico para a polícia e sustenta a mesma história para a vendedora de cosméticos.

O mau-caráter ainda terá a cara de pau de visitar o amigo no hospital e dar outra versão dos fatos alegando que fez de tudo para Juan retirar a queixa contra o estudante de medicina, mas falhou.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Griselda impede Juan de tirar queixa contra Antenor

Fina Estampa: Rafael denuncia Antenor por roubo e joga a culpa no patrão

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda toma uma decisão difícil só para dar uma lição em Antenor. Pereirão procura Juan e pede ao dono da Fashion Motos que mantenha a queixa de roubo contra o filho.

A revelação deixa o ex-modelo confuso, já que ela acreditava que a marido de aluguel ia lhe pedir para fazer o oposto a fim de defender o estudante de medicina. “O que meu filho fez não tem desculpa, eu sei. Mesmo assim preciso pedir desculpas pelas burrices que Antenor aprontou”, implora Griselda.

Apesar de inconformado. Juan deixa claro que está disposto a esquecer o assunto em respeito a Griselda. “Não precisa falar. Se fosse outro, eu não perdoava. Mas sendo seu filho, não se preocupe”, dirá o bom vivant.

“Seu Juan, eu não criei filho para ser ladrão. Se José Antenor furtou seu carro, isso é crime. E ele tem que pagar pelo crime que cometeu”, se justifica a mãe de Amália.

Horas depois, Juan pensa bem no teor da sua conversa com Pereirão e resolve ir até a delegacia retirar a queixa contra Antenor para não prejudicar ainda mais o estudante de medicina.

A cena vai ao ar nos próximos dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado