Quarentena

Taís Araújo se surpreendeu com suspensão de Amor de Mãe: "Vi que a coisa era séria"

Atriz contou que está com saudades de atuar


Taís Araújo em Amor de Mãe
Taís Araújo é Vitória em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/Globo

Taís Araújo está em isolamento social desde a suspensão das gravações da novela Amor de Mãe por causa da pandemia do novo coronavírus. Nesta quarta-feira (1°), a atriz explicou que percebeu a gravidade do problema quando recebeu a notícia que a trama das nove teria que ser paralisada por tempo indeterminado.

“Eu vi que a coisa era séria porque novela não para. A gente sabe o que é a novela para o brasileiro, a gente sabe que é a diversão de muita gente que só tem a chance de se entreter com isso. Então a gente trabalha com esse intuito de levar emoção e diversão para as pessoas que estão em casa, a gente tem esse comprometimento com o nosso público”, afirmou em entrevista para a revista Quem.

"Eu nunca parei de trabalhar porque não podia parar. Então quando vem essa ordem de que vamos parar pela saúde da gente aqui, das nossas famílias, é que eu tive noção da seriedade", ressaltou ela, que é a advogada Vitória na trama das 21h.

No dia 21 de março, a atriz contou ao É de Casa que dispensou os funcionários e tem ficado em casa com seu marido Lázaro Ramos e seus dois filhos – Maria Antônia e João Vicente – realizando trabalhos domésticos.

“Essa doença tá mostrando o quanto as pessoas são importantes, independentemente da origem dele, independentemente da ideia dele, independentemente da opinião política dele, ele é fundamental pra sua vida, pra sua existência neste mundo”, falou ela na época.

Taís Araújo e o elenco de Amor de Mãe

Taís Araújo se surpreendeu com suspensão de Amor de Mãe: \"Vi que a coisa era séria\"

A atriz continua em contato com o elenco de Amor de Mãe e explicou que todos querem voltar ao trabalho para dar continuidade à história escrita por Manuela Dias. “A gente fica pensando 'que saudade, a história era boa'. Mas a gente vai voltar e com muita vontade porque a gente vai voltar com todo esse pensamento, essa vontade de mudar o mundo dentro de cada um de nós”.

“A gente vai voltar melhor, mais forte, mais humano, carregados de emoção e muito certos de que a gente ama o que a gente faz e para quem a gente faz”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado