Firme

Fina Estampa: Griselda sobre Antenor: “Não criei filho para ser ladrão”

Ela irá deixar claro que filho precisa responder por seus atos


Griselda em cena de Fina Estampa
Em Fina Estampa Griselda será dura sobre o futuro do filho - Foto: Divulgação

Griselda (Lília Cabral) irá surpreender em Fina Estampa ao conversar com Juan (Carlos Casagrande) sobre a situação de Antenor (Caio Castro), chegando até a pedir que o homem não retire a queixa do roubo do automóvel em que o filho dela se envolveu num acidente.

Na tensa conversa entre os dois, em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), o homem será taxativo"Eu tenho o maior respeito pela senhora dona Griselda, mas o que seu filho fez", começará já sendo completado pela própria Griselda. "Não tem desculpa, mas mesmo assim eu tenho que pedir desculpas pelas burrices que o Antenor aprontou"

A partir daí, Griselda tentará expor seus pensamentos para Juan. "O senhor não imagina como eu me sinto envergonhada com essa situação toda. Eu e meus outros filhos e assim que o Antenor se recuperar do acidente...", iniciará ela sendo interrompida por ele novamente.

Mas Griselda tentará se manter focada na discussão e tentará de novo dizer o que precisa . "Seu Juan, eu vim aqui lhe falar", começará antes de ser interrompida novamente. "Não precisa falar, se fosse outro eu não perdoava, mas sendo seu filho...", insinuará o empresário.

Fina Estampa: o pedido de Griselda

Sem entender nada, o Pereirão questionará o que é que Juan está querendo dizer. "Como assim?", perguntará e ficará surpresa com a resposta. "Não vou prejudicar o futuro do rapaz. Hoje mesmo eu vou até a delegacia e retiro a queixa", prometerá ele.

Mas Griselda se mostrará inconformada com a proposta e deixará claro que seu objetivo é outro. "O senhor acha que eu vim pedir isso pra ele? Seu Juan, eu não criei filho pra ser ladrão. Se o José Antenor furtou seu carro, isso é crime. E ele tem que pagar pelo crime que cometeu”, determinará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado