Aprovou

Taís Araújo comenta suspensão de Amor de Mãe: "Absolutamente responsável"

Atriz conversou com É de Casa


Taís Araújo
Taís Araújo falou com É de Casa - Foto: Reprodução/Globo

Taís Araújo está em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus e foi entrevista pelo É de Casa na manhã deste sábado (21). A atriz entrou ao vivo através de um aplicativo de celular e admitiu que aprovou a decisão da Globo em suspender as gravações da novela Amor de Mãe.

 “Achei absolutamente responsável, porque a gente lida com muita gente. Uma equipe de uma novela deve ter mais de mil pessoas envolvidas, uma novela do tamanho da nossa, que tem quatro, cinco frentes que saem todos os dias, por volta de 300 pessoas em cada frente, é muita gente que vem de muitos lugares, muita gente que vem de transporte público, então o melhor é suspender, todo mundo ficar em sua casa, se cuidando, cuidando dos seus e automaticamente cuidando que a gente nem conhece”, afirmou.

Ela relatou que gravar uma novela é muito corrido e só conseguiu entender a gravidade do coronavírus quando a Globo pediu que os funcionários de Amor de Mãe ficassem em casa para evitar a proliferação do vírus.

“Claro que a gente fica surpresa, até porque que a gente fala que novela não para, porque a gente tinha essa sensação que novela não para. A gente não para, a gente fica doente e vai trabalhar. De repente, quando ouvi essa notícia, falei ‘gente, tem algo muito sério acontecendo’”, explicou.

Taís Araújo fala da importância da empatia

Taís Araújo comenta suspensão de Amor de Mãe: \"Absolutamente responsável\"

A atriz contou que dispensou os funcionários e tem ficado em casa com seu marido Lázaro Ramos e seus dois filhos – Maria Antônia e João Vicente – realizando trabalhos domésticos.

Taís pediu que as pessoas procurem um passatempo em casa e evitem sair. “Essa doença tá mostrando o quanto as pessoas são importantes, independentemente da origem dele, independentemente da ideia dele, independentemente da opinião política dele, ele é fundamental pra sua vida, pra sua existência neste mundo”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado