Em abril

Globo Repórter tem equipe deslocada para cobertura do coronavírus e reprisa programas

Programa jornalístico é exibido sempre às sextas na programação


Globo Repórter terá reprises a partir de abril por conta do coronavírus
Sandra Annenberg e Glória Maria no comando do programa Globo Repórter - Foto: Reprodução/Globo

A pandemia causada pelo coronavírus continua alterando a programação de várias emissoras de televisão e a Globo já anunciou outras mudanças para o mês de abril. O jornalístico Globo Repórter teve a sua equipe completamente remanejada para a cobertura do vírus, que vem deixando o mundo em quarentena.

Já a partir desta sexta-feira (03/04) a direção da emissora colocará reprises de destaque do programa enquanto a equipe segue dedicada na cobertura. "Porque a Globo acredita que informação precisa e relevante é prestação de serviço, uma importante arma no combate à expansão da pandemia", diz um trecho do comunicado.

Além de anunciar a reprises do Globo Repórter no lugar de programas inéditas, a direção da emissora também optou por paralisar as gravações de todas as produções que estavam em andamento e as que começariam a gravar em breve. Novelas e séries inéditas terão novas datas de estreia.

Reprises de novelas substituem as inéditas na Globo

Já teve início a exibição de reprises de novelas no lugar de inéditas na programação da Globo. Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe no horário nobre, já Totalmente Demais entrou no lugar de Salve-se Quem Puder às19h. Com o fim de Éramos Seis e adiamento da inédita Nos Tempos do Imperador, a direção optou por reprisar Novo Mundo na faixa das 18h.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado