Vem treta por aí

Fina Estampa: Tereza Cristina dá chilique ao flagrar Antenor e Patrícia juntos

Quinzé ameaça Teodora e escândalo vai parar nos jornais


Adriana Birolli e Christiane Torloni
Tereza enfrenta a filha em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) ainda pensa em Antenor (Caio Castro) mesmo depois de descobrir que o estudante de medicina mentiu sobre ser pobre.

O rapaz foi desmascarado pela mãe Griselda (Lília Cabral) na frente da família da moça, saiu que nem louco e sofreu um acidente. O casal vai reatar em breve, mas o sigilo não irá durar muito tempo. Sua mãe flagra os dois juntos e apronta um escândalo.

Já Teodora (Carolina Dieckmann) retorna ao Brasil depois de anos fora. A mulher de Quinzé (Malvino Salvador) abandonou o rapaz com o filho, Quinzinho, e nunca mais deu notícias.

O irmão de Amália (Sophie Charlotte) descobre o hotel onde a ex está hospedada com o atual namorado e a confusão será armada. Depois de xingamentos e ameaças, o bonitão acaba contido pelos seguranças do local e a briga vira manchete de jornal. Confira!

Tereza Cristina flagra Patrícia e Antenor na cama

Fina Estampa: Tereza Cristina dá chilique ao flagrar Antenor e Patrícia juntos

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina flagra a filha na cama com o ex-namorado e surta. A dondoca fica perplexa ao saber que Patrícia perdoou a farsa criada pelo filho da Griselda.

"Inaceitável! Eu não posso acreditar que você reatou com esse vigarista (...). Dormindo juntos, Patrícia! Vocês estão dormindo juntos”, esbraveja a mulher de Renê (Dalton Vighi).

A estudante de medicina debocha da mãe indagando se ela não sabia que os dois transavam. "Você pode ser muita coisa, dona Tereza Cristina, mas inocência não faz parte do seu caráter", alfineta.

O tom entre as duas sobe e a discussão fica mais calorosa. Antenor intervém na briga e cutuca ainda mais a sogra. "Perdoe a sinceridade. Mas a senhora é a pessoa mais grossa e mal-educada que eu conheço", acusa o futuro médico.

De cabeça quente, o filho de Griselda é agressivo com a socialite e o pior só não acontece porque Renê entra no quarto e segura a mulher. O chef de cozinha arrasta Tereza Cristina pelos braços aos berros: "Adorei a visita! Deu para matar as saudades das nossas brigas", ironiza.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa

Quinzé discute com Teodora e escândalo vai parar nos jornais

Fina Estampa: Tereza Cristina dá chilique ao flagrar Antenor e Patrícia juntos

Em breve, Quinzé descobre que Teodora está de volta ao Brasil e vai procurar a ex-esposa no hotel onde ela e o namorado, o lutador Wallace (Dudui Azevedo) estão hospedados. 

Assim que o vê, a “Maria Tatame” fica apavorada com a possibilidade de um escândalo, mas o irmão de Antenor vai embora sem falar nada. Porém, no dia seguinte ele aparece no salão de beleza em que a ex está e arma um barraco.

“Porque vou te fazer sofrer tudo o que eu sofri! Tu vais se sentir humilhada como eu cada vez que te olhar no espelho! Vais te sentir uma merda toda vez que sair na rua e vir às pessoas te olhando!”, grita Quinzé.

Os seguranças do local são chamados para retirarem o filho de Griselda do local. Antes de sair porta afora, o bonitão ameaça a loira mais uma vez. “Trata de encurtar tua estadia, porque eu vou fazer da sua vida um inferno!”, sinaliza.

Uma das clientes do salão, Marcela (Suzana Pires) fotografa a cena e vende o furo de reportagem para o Jornal de Notícias. No dia seguinte, a manchete vai parar na primeira página do periódico.

Desta vez, é Wallace que não gosta nada de ver o nome da sua namorada envolvido em um escândalo. O lutador de Vale-Tudo vai atrás de Quinzé e o balconista promete se afastar da ex-mulher.

A promessa não dura um dia e o irmão de Amália aparece mais uma vez caminhando na praia em frente ao hotel onde Teodora está hospedada. A oportunista treme na base com medo do que ele possa fazer, mas o garçom segura o ciúmes e vai embora.

A sequência vai ao ar em breve.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado