Última semana

Delação, ameaça e morte encomendada: A derrocada de Rui em Malhação - Toda Forma de Amar

Marco Rodrigo comete falha e por pouco não é desmascarado pela facção


Romulo Arantes Neto
Rui será acusado pela morte de Rita em Malhação - Toda Forma de Amar - Reprodução?TV Globo

Na última semana de Malhação - Toda Forma de Amar, Marco Rodrigo finalmente conseguirá fazer as pazes com Anjinha (Caroline Dallarosa) e Carla (Mariana Santos). O policial está infiltrado na milícia por causa de uma missão, mas sua filha escutou uma conversa comprometedora do seu pai que a fez acreditar que o namorado da dona do Baixadas se corrompeu.

No capítulo que vai ao ar na quarta-feira (1º), o Major finalmente vai abrir o jogo com a família graças a delação premiada de Peixoto (Roger Bobeth) que entrega Rui (Romulo Arantes Neto) como responsável pelo sumiço de Rita (Alanis Guillen).

Por outro lado, o oficial perde a linha durante discussão  com o pai biológico de Nina e por pouco não é desmascarado pela facção. Mesmo assim, o vilão perde a confiança no investigador e decreta seu fim.

Confira!

Peixoto entrega Rui e livra a cara de Marco Rodrigo    

Delação, ameaça e morte encomendada: A derrocada de Rui em Malhação - Toda Forma de Amar

Na reta final de Malhação - Toda Forma de Amar, a notícia de que Rita foi assassinada começa a correr pela baixada e Anjinha chega a acusar seu pai pela suposta morte da estudante.

A verdade é que Marco Rodrigo se infiltrou na milícia há dois meses justamente para reunir provas suficientes para prender os marginais, as não pode abrir o jogo com a filha para não colocar sua vida em risco.

O jogo começa a virar a favor do policial no capítulo que vai ao ar nesta terça-feria (31), depois que Peixoto fizer um acordo com Ellen (Giselle Prattes) e entregar Rui como responsável pelo sumiço da namorada de Felipe (Pedro Novaes).

O policial finalmente vai poder abrir o jogo com sua família  que até então o estava condenando, fazer as pazes com a namorada Carla e voltar a ter o respeito da filha.

Por outro lado, Marco Rodrigo perde a cabeça com Rui e o acusa de ter matado a prima de Raíssa (Dora de Assis). O vilão confessa o crime e desconfia da reação do pai da Anjinha.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 31 de março.

Marco Rodrigo vacila e Rui encomenda a morte do oficial   

Delação, ameaça e morte encomendada: A derrocada de Rui em Malhação - Toda Forma de Amar

Nos próximos capítulos de Malhação - Toda Forma de Amar, Marco Rodrigo pressiona Rui e o bandido confessa o assassinato de Rita. Tudo acontece depois que Peixoto entrega o pai biológico de Nina para a major Ellen em delação premiada.

Ao descobrir a verdade, o namorado de Carla decide tirar satisfação com o pilantra e cai em armadilha armada pelo pai biológico de Nina. "Sim, eu matei a Rita. Não planejei. Nós discutimos, eu perdi o controle e ela morreu. Foi um acidente", alega o marginal. mentirá o pulha.

O pai de anjinha reage mal, segura Rui pelo colarinho e falha no teste de lealdade da facção. "Minha vontade é te matar, Rui. Do mesmo jeito que você fez com a Rita", ameaça o policial.

Na sequência, o ex-namorado de Rita aparece conversando com Rugieri (Ricardo Martins) sobre o ocorrido que questiona. "E ele já te falou qual a condição para ele te perdoar por isso?", pergunta Rugieri.

"Não. Mas eu não confio nesse cara, Rugieri. Se ele me pedir qualquer coisa que me incrimine, eu não vou aceitar. E se continuar me pressionando, vou dar um fim nele", ameaça Rui.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 1º de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado