Última semana

Delação, ameaça e morte encomendada: A derrocada de Rui em Malhação - Toda Forma de Amar

Marco Rodrigo comete falha e por pouco não é desmascarado pela facção

Delação, ameaça e morte encomendada: A derrocada de Rui em Malhação - Toda Forma de Amar
Rui será acusado pela morte de Rita em Malhação - Toda Forma de Amar - Reprodução?TV Globo

Publicado em 31/03/2020 às 07:49:00

Por: Taty Bruzzi

Na última semana de Malhação - Toda Forma de Amar, Marco Rodrigo finalmente conseguirá fazer as pazes com Anjinha (Caroline Dallarosa) e Carla (Mariana Santos). O policial está infiltrado na milícia por causa de uma missão, mas sua filha escutou uma conversa comprometedora do seu pai que a fez acreditar que o namorado da dona do Baixadas se corrompeu.

No capítulo que vai ao ar na quarta-feira (1º), o Major finalmente vai abrir o jogo com a família graças a delação premiada de Peixoto (Roger Bobeth) que entrega Rui (Romulo Arantes Neto) como responsável pelo sumiço de Rita (Alanis Guillen).

Por outro lado, o oficial perde a linha durante discussão  com o pai biológico de Nina e por pouco não é desmascarado pela facção. Mesmo assim, o vilão perde a confiança no investigador e decreta seu fim.

Confira!

Peixoto entrega Rui e livra a cara de Marco Rodrigo    

Na reta final de Malhação - Toda Forma de Amar, a notícia de que Rita foi assassinada começa a correr pela baixada e Anjinha chega a acusar seu pai pela suposta morte da estudante.

A verdade é que Marco Rodrigo se infiltrou na milícia há dois meses justamente para reunir provas suficientes para prender os marginais, as não pode abrir o jogo com a filha para não colocar sua vida em risco.

O jogo começa a virar a favor do policial no capítulo que vai ao ar nesta terça-feria (31), depois que Peixoto fizer um acordo com Ellen (Giselle Prattes) e entregar Rui como responsável pelo sumiço da namorada de Felipe (Pedro Novaes).

O policial finalmente vai poder abrir o jogo com sua família  que até então o estava condenando, fazer as pazes com a namorada Carla e voltar a ter o respeito da filha.

Por outro lado, Marco Rodrigo perde a cabeça com Rui e o acusa de ter matado a prima de Raíssa (Dora de Assis). O vilão confessa o crime e desconfia da reação do pai da Anjinha.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 31 de março.

Marco Rodrigo vacila e Rui encomenda a morte do oficial   

Nos próximos capítulos de Malhação - Toda Forma de Amar, Marco Rodrigo pressiona Rui e o bandido confessa o assassinato de Rita. Tudo acontece depois que Peixoto entrega o pai biológico de Nina para a major Ellen em delação premiada.

Ao descobrir a verdade, o namorado de Carla decide tirar satisfação com o pilantra e cai em armadilha armada pelo pai biológico de Nina. "Sim, eu matei a Rita. Não planejei. Nós discutimos, eu perdi o controle e ela morreu. Foi um acidente", alega o marginal. mentirá o pulha.

O pai de anjinha reage mal, segura Rui pelo colarinho e falha no teste de lealdade da facção. "Minha vontade é te matar, Rui. Do mesmo jeito que você fez com a Rita", ameaça o policial.

Na sequência, o ex-namorado de Rita aparece conversando com Rugieri (Ricardo Martins) sobre o ocorrido que questiona. "E ele já te falou qual a condição para ele te perdoar por isso?", pergunta Rugieri.

"Não. Mas eu não confio nesse cara, Rugieri. Se ele me pedir qualquer coisa que me incrimine, eu não vou aceitar. E se continuar me pressionando, vou dar um fim nele", ameaça Rui.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 1º de abril.




publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!