Sucesso

Éramos Seis: Com final feliz, último capítulo deixa três antecessoras para trás

Remake de Ângela Chaves superou Espelho da Vida na média geral


Glória Pires em Éramos Seis
Glória Pires em Éramos Seis - Foto: Reprodução/Globo

Éramos Seis chegou ao fim na última sexta-feira (27) e alcançou boa audiência em seu último capítulo. O remake escrito por Ângela Chaves superou suas três antecessoras – Órfãos da Terra (2019), Espelho da Vida (2018) e Orgulho e Paixão (2018) – na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, a trama protagonizada por Glória Pires fechou com 26 pontos e 38% de participação. A produção de Duca Rachid e Thelma Guedes teve 25, enquanto a novela de Elizabeth Jhin obteve 23 de média e a história de Marcos Bernstein alcançou 24 pontos.

Outro ponto positivo que o enredo de Lola e a família Lemos conseguiu foi superar Espelho da Vida - exibida no mesmo período no ano passado - em três pontos na médica geral: 21 ante 18 pontos.

O último capítulo da novela das seis mostrou o casamento da protagonista com Afonso (Cássio Gabus Mendes), o retorno de Alfredo (Nicolas Prattes) ao Brasil e a paz na vida dos personagens que cercavam a doceira.

Diferente da versão do SBT, que deu um desfecho solitário para Lola, o remake da Globo apostou em um final cercado de esperança. A frase final usada na produção do canal de Silvio Santos foi: “Quando éramos todos, éramos um só. Éramos Seis” e na emissora da família Marinho a mensagem acabou sendo: “Éramos Seis, agora somos muitos”.

Éramos Seis no Rio de Janeiro

Éramos Seis: Com final feliz, último capítulo deixa três antecessoras para trás

O final de Éramos Seis também fez sucesso no Rio de Janeiro e marcou 29 pontos de audiência e 47% de participação, superando os finais de Órfãos da Terra, Espelho da Vida e igualando Orgulho e Paixão.

Já na média geral, a produção consolidou com 24 pontos e 44% de participação, superando Espelho da Vida também em três pontos e tendo o mesmo desempenho de Órfãos da Terra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado