A casa caiu

Fina Estampa: Griselda descobre farsa de Antenor, invade jantar e filho sofre acidente

Antenor foge da mansão, sofre acidente e vai para na UTI  


Lília Cabral
Griselda sofre decepção com Antenor em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) descobre que Antenor (Caio Castro) esta ficando noivo de Patrícia (Adriana Birolli) e escondeu tudo da família por vergonha.

A faz tudo invade a mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) durante o jantar de noivado e entrega o filho. Quando a ricaça vê que sua filha quase caiu em um golpe, a dondoca acusa a "Marido de Aluguel" de cúmplice do filho e o tempo fecha.

Por vergonha do escândalo, o estudante de medicina sai da casa da filha de Renê (Dalton Vigh) dirigindo igual a um maluco o carro de Juan (Carlos Casagrande), sofre um acidente e vai parar na UTI. Confira o que vem por aí!

Griselda descobre mentira de Antenor e dá surra no filho    

Fina Estampa: Griselda descobre farsa de Antenor, invade jantar e filho sofre acidente

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda descobre que Antenor está namorando Patricia, filha de Renê e Tereza Cristina, e esconde da família de milionários suas origens por pura à mansão dos Velmont para consertar a iluminação do jardim e reconhece o carro usado pelo filho mais cedo.

Ela se aproxima do veículo para conferir a placa e pergunta para Crô (Marcelo Serrado) quem é o dono do veículo e o capacho de Tereza Cristina entrega o estudante de medicina.

"Do noivo da Patrícia, o José Antenor. Estudante de medicina. Rapaz finíssimo. Acabou de chegar com a dona Gisela...a mãe dele! Essa é a razão desse jantar de hoje: o Antenor vai apresentar dona Gisela, a futura sogra de Patrícia, à família", diz Crô.

A notícia cai como uma bomba na cabeça da marida de aluguel que logo percebe que o filho está tentando aplicar um golpe do baú. Perplexa, ela invade o jantar e entrega a mentira do filho bem na hora do brinde.

"Isso mesmo! Um brinde...", grita a mãe de Amália (Sophie Charlotte). Tereza Cristina repreende a faz tudo, mas ela pega uma taça e discursa. "Um brinde a esse  ordinário do Antenor, que está aí apresentando uma vigarista como se fosse a mãe dele... Quando na verdade a mãe dele sou eu", se apresenta.

Todos olham com cara de espanto. Antenor tenta disfarçar alegando que a desconhecida só pode estar delirando, irritando ainda mais Griselda que parte para bater no filho.

"Judas! Traindo quem te pariu, seu desgraçado. Negando a própria mãe", esbraveja. O estudante de medicina a chama de maluca, mas a faz tudo continua a agredi-lo até ser contida pela dona da casa.
 

"...A verdade está estampada no rosto do Antenor. Essa mulher está falando a verdade, Patrícia", sinaliza a mulher de Renê deixando a moça em estado de choque diante do escândalo.

O pilantra consegue fugir das garras da mãe, pega o carro de Juan e sai em disparada da mansão dos Velmont. Enquanto isso, Tereza Cristina acusa Griselda de cúmplice no golpe com o filho e a marida de aluguel é amparada por Renê, marido da dondoca.

A cena vai ao ar a partir do capítulo do dia 31 de março.

Antenor sofre acidente, vai parar no hospital e é acusado de roubo   

Fina Estampa: Griselda descobre farsa de Antenor, invade jantar e filho sofre acidente

Antenor vai passar a maior vergonha durante o jantar de noivado com Patrícia. Desmascarado pela mãe que o pega na mentira por um acaso, enquanto vai prestar um serviço na mansão de Tereza Cristina, a faz tudo dá uma surra no filho na frente de todos.

Chamado de golpista pela mãe da noiva e sendo questionado pela estudante de medicina, ele consegue escapar da confusão no carro de Juan que pegou emprestado com Rafael (Marco Pigossi), sofre um acidente e vai parar na UTI de um hospital.

Griselda fica sabendo por Amália (Sophei Charlotte) que o estudante de medicina sofreu um grave acidente e Renê a leva até o hospital para ver o filho. Os dois discutem na UTI e Antenor se sente mal.

Enquanto isso, a namorada de Rafael pergunta como seu irmão conseguiu aquele carro e o gerente da loja de motos afirma que o amigo roubou o veículo de Juan que registra queixa contra o pilantra.

Já Patricia visita o namorado no hospital e fica aliviada ao saber que ele está fora de perigo. Antenor recebe alta e procura pela moça para lhe pedir perdão, mas a filha de Tereza Crsitina o confronta.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 1º de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado