Reta final

Malhação: Rui ganha a guarda de Nina e ameaça sair do Brasil

Lígia e Filipe enfrentam miliciano que zomba: “Dá tchau para eles, Nina!”


Paloma Duarte
Lígia perde a guarda de Nina em Malhação: Toda Forma de Amar - Reprodução/TV Globo

Escrita por Emanuel Jacobina, Malhação - Toda Forma de Amar teve seu final antecipado por conta da pandemia do Covid – 19. Na última semana da trama, Rui (Romulo Arantes Neto) consegue a guarda da filha Nina e ameaça sair do Brasil.

Desde que o vilão entrou na novelinha que tem infernizado a vida de Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte). Com o desaparecimento da estudante, a médica é que mais vai sofrer nas mãos do miliciano.

No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (30), a Ginecologista e Obstetra vê sua filha escapar das suas mãos depois que o juiz der a guarda da criança para o pai biológico.

Não satisfeito em ficar com a menina, o pilantra ainda irá tripudiar em cima da dor da mãe de Filipe (Pedro Novaes) afirmando que se ela e o filho o perturbarem muito ele é capaz de levar Nina para fora do país.

A ameaça do bandido deixa a namorada de Madureira (Henri Castelli) completamente transtornada. Ela tenta ser o mais madura possível, mas acaba reagindo mal e precisa ser amparada pelo filho. Confira as emoções finais!

[VEJA-TAMBEM]

Lígia é obrigada a entregar Nina para Rui

Malhação: Rui ganha a guarda de Nina e ameaça sair do Brasil

Na última semana de Malhação: Toda Forma de Amar, Rui consegue provar que Lara (Rosanne Mulholland) pagou para Isaura (Anja Bittencourt) mentir em seu depoimento e tira Nina de Lídia.

O vilão entrou com ação alegando que o processo de adoção foi ilegal, pegando a médica de surpresa. Ela chega a questionar, mas o juiz entende que houve irregularidades no processo de adoção e ordena que a criança passe a morar com o pai biológico.

"Diante do histórico de suborno por parte da família adotiva e das atuais evidências que comprovam a ilegalidade do processo adotivo, eu entendo que medidas devem ser tomadas, visando o bem da menor em questão”, dirá o jurista.

“Após constatar a ilegalidade do processo e ler o relatório da assistente social da Vara, decido que a partir de hoje, o pai biológico, Rui Guedes, passa a exercer a guarda da menor", ordena a autoridade.

A reação da Ginecologista é a pior possível. “Eu vou perder a Nina, não vou, Filipe? Eu vou perder a minha filha!", se desespera Lídia enquanto é amparada pelo namorado de Rita.

Na sequência, Rui aparece na casa de Lídia para buscar a filha. O vilão não perde a oportunidade de alfinetar e faz piadinha com a situação. "Viu, minha filha? A Justiça tarda, mas não falha. Agora você é só do papai. Vamos embora que eu estou cheio de compromisso hoje", dirá o miliciano.

A sequência vai ao ar mo capítulo do dia 30 de março.

Rui ameaça se mudar com a filha para fora do Brasil

Malhação: Rui ganha a guarda de Nina e ameaça sair do Brasil

Na reta final de Malhação: Toda Forma de Amar, na briga de Rui e Lídia pela guarda de Nina o bandido leva a melhor. O ex-namorado de Rita entrou com ação alegando irregularidades no processo de adoção da filha e vence a ação.

O pilantra consegue provar que Lara subornou Isaura para mentir em seu depoimento, garantindo que a obstetra ficasse com a guarda da criança. Diante das provas, o juiz da Vara de Infância entrega a menina para o pai biológico.

A sequência mostra Rui chegando à casa da mãe de Filipe para buscar Nina e o encontro dos dois será marcado por muita tensão e deboche por parte do ex-namorado de Rita. "Viu, minha filha? A Justiça tarda, mas não falha. Agora você é só do papai.

Vamos embora que eu estou cheio de compromisso hoje", cutuca o pilantra.
Lígia tenta se acalmar para não tornar este momento ainda mais difícil e dialoga civilizadamente com o bandido. “Rui, nessa bolsa estão as roupinhas e os brinquedos que a Nina está acostumada. É para ajudar na adaptação dela", dirá a médica.

"Obrigado, Lígia, mas não estou aceitando doação, não. Pode dar isso para um orfanato. Não quero. A filha é minha e vai aprender a ter uma vida simples, como meu pai me ensinou, sem essas frescuras que vocês inventam", dispara o pilantra.

Filipe ameaça bater no rival, mas será impedido pela mãe. "Se você quer comprar coisas novas para ela, fique à vontade, mas presta atenção nesta lista, por favor. Aí tem a rotina dela. O que ela gosta de comer, os remédios para uma emergência, enfim, o dia a dia dela", insiste a namorada de Madureira. .

O cafajeste mais uma vez parte para a ignorância e dá um recado mal criado para a mãe adotiva de Nina. "Vocês não estão entendendo. Podem esquecer que um dia essa menina teve alguma relação com vocês. De agora em diante, sou eu quem diz o que a Nina faz ou deixa de fazer", rebate.

“Nem brinca com isso. Se você fizer algum mal para a Nina, eu acabo contigo", esbraveja Filipe. "Eu não vou desistir da Nina, e é melhor você cuidar muito bem da minha filha enquanto ela não volta para mim", sinaliza Lígia.

"Dá tchau para eles, Nina! É a última vez que vocês vão se ver. E se começarem a me encher muito, ainda faço as malas e levo minha filha para morar fora do Brasil", sentencia Rui com um sorriso no rosto.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 30 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado