Reportar
erro
Uma década

Éramos Seis: Após 10 anos, Lola e Alfredo se reencontram

Alfredo e Lola voltam a sorrir após uma década em Éramos Seis


Alfredo e Lola em Éramos Seis
Alfredo e Lola se reencontram em Éramos Seis - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2020 às 11:10:09

E lá se vai uma década para o reencontro de Lola (Gloria Pires) e Alfredo (Nicolas Prates) nos momentos derradeiros de Éramos Seis.

Agora com uma neta, Cecília, filha de Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha), a felicidade de Lola só não é maior por conta de um dos filhos que não vê há 10 anos.

Ele ainda estará longe e lutando na Segunda Guerra Mundial. A entrada do Brasil nesse confronto deixará Lola ainda mais tensa e angustiada. "O mundo está em guerra, Lola, mas isso não quer dizer que o Alfredo não esteja vivo", confortará Afonso.

Julinho (André Luiz Frambach), por sua vez, seguirá afastado da matriarca da família Lemos e morando no Rio de Janeiro.

Éramos Seis: O reencontro

Lola também reencontrará Alfredo. Cena esta que será mostrada no capítulo desta quinta-feira (26).

A vernissage de Justina (Julia Stockler) será um grande sucesso e Lola estará presente, vendo uma pintura que retrata a casa de Itapetininga.

"Meus filhos gostavam muito de brincar ao redor desta árvore. Alfredo então se machucava a torto e direito neste quintal, levado que só. Ah... Hoje estou pensando muito nele, muito", lembrará Lola.

Enquanto Lola admirará o quadro, Alfredo se aproximará dela: "Eu lembro desta árvore, casa da minha avó em Itapetininga, dona Lola".

Ela ficará emocionada: "Alfredo, meu filho! Meu filho!".

Éramos Seis chega ao fim na próxima sexta-feira (27).