Barraco

Fina Estampa: Griselda expulsa Antenor de casa e garanhão reconquista Patrícia

Mãe será irredutível ao descobrir todos os rolos que o filho praticou


Cena de Fina Estampa com Antenor e Griselda
Em Fina Estampa, Griselda irá expulsar Antenor de casa - Foto: Divulgação

Griselda (Lília Cabral) será irredutível em Fina Estampa. O Pereirão não irá admitir a mentira do filho Antenor (Caio Castro), que fingiu ser rico e escondeu a mãe da namorada Patrícia (Adriana Birolli). Por causa disso, a mulher decidirá expulsar o filho de casa, mas ao menos ele terá uma boa notícia, já que conseguirá reconquistar a namorada.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da segunda-feira (06) da outra semana, Pereirão anunciará que arranjou um lugar para o filho morar, já que ele não poderá continuar morando na casa.  Enquanto fica com a tensão de ser expulso de casa, o rapaz insistirá em ligar para a ex-namorada, mas ela não dará atenção e chegará a destratá-lo.

E no capítulo previsto para o dia 08 de abril, Pereirão decidirá pôr em prática sua decisão e finalmente expulsará o filho de casa. Mas não será tão simples como ela pensa, pois assim que o filho deixar a casa de mala e cuia, Griselda ficará no quarto de Antenor e passará a chorar, triste pela própria decisão.

E o estudante de medicina terá defensores em casa, já que os irmãos farão de tudo para convencer a mãe de voltar atrás na decisão e permitir que Antenor volte a morar com a família, mesmo que todos concordem que o erro dele foi muito grave.

Fina Estampa: Antenor e Patrícia

Antenor terá que se acostumar a morar longe da família, já que em casa ele tinha tudo em mãos enquanto estudava. Mas em meio a toda mudança, o garanhão terá uma boa notícia: Patrícia irá procurá-lo e os dois voltarão a ficar frente a frente.

E é nesta oportunidade que ele irá aproveitar para dar um beijão na ex-namorada, que acabará cedendo e dando sinais claros de que ainda é apaixonada pelo ex-namorada, ainda que o considera um canalha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado