Depois da pausa

Prisão, mais morte e ressurreição: O que esperar da segunda fase de Amor de Mãe

Thelma volta a matar antes de sua máscara cair em definitivo


Adriana Estevez
Thelma comete novo assassinato em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Amor de Mãe termina sua primeira fase neste sábado (21), revelando no que Thelma (Adriana Esteves) se transformou por conta do amor obsessivo pelo filho. A trama de Manuela Dias deixa no ar ainda a expectativa para a ressurreição de Domênico e seu encontro com Lurdes (Regina Casé).

Isso só deve acontecer no final da novela das nove. Até lá, quando a produção voltar a exibir capítulos inéditos já se sabe que a mãe adotiva de Danilo (Chay Suede) voltará a matar.

Jane (Isabel Teixeira) é a única testemunha sobre a verdadeira identidade do marido de Camila (Jéssica Ellen). Conhecendo a amiga tão bem, ela desconfia de que Thelma tenha matado a mãe biológica da nora e acaba sendo sua próxima vítima.

O destino de Álvaro também já está traçado. O sócio da PWA será traído, denunciado e preso enquanto tenta fugir do Brasil. Verena (Maria) fica ao lado do marido e acaba se dando mal.

Uma das boas notícias é que Davi (Vladimir Britcha) deve fazer as pazes com Benjamim (Guilherme Hamacek) depois que o rapaz for preso e ter sua fiança paga pelo ambientalista.

Saiba o que vem por aí!

Jane se torna a próxima vítima de Thelma

Prisão, mais morte e ressurreição: O que esperar da segunda fase de Amor de Mãe

Quando Amor de Mãe voltar ao ar, Thelma terá pela frente uma nova juíza dos seus atos. Jane sempre achou estranho o comportamento da amiga e terá certeza de que ela sofre de um sério transtorno depois de mais uma das suas mentiras.

A médica pressiona a sogra de Camila para saber se ela tem algo a ver com a morte de Rita (), mas a dona do Tasca do Passeio nega sua participação no crime e ainda se mostra profundamente chocada com as desconfianças da obstetra.

A frieza da mãe de Danilo é tanta que ela chega a se fingir de ofendida para, em seguida, limpar as evidências que possam incriminá-la no atropelamento com a maior tranquilidade.

Não satisfeita, a profissional da saúde resolve ficar na cola da amiga a fim de descobrir alguma coisa e acaba se dando conta de que a namorada de Durval (Enrique Diaz) sofre de mitomania, que significa mania de mentir e acreditar nas próprias histórias que conta.

Isso explicaria o fato de Thelma ter passados anos acreditando que o Chef de Cozinha era mesmo seu filho biológico e se esquecido completamente do fato de ter perdido um bebê.

A essa altura, a amiga de Lurdes estará decidida a separar Danilo de Camila e se mudar com ele para Portugal. A comerciante também irá se meter mais na criação do neto e tratá-lo como sendo seu filho.

Todas estas evidências levam Jane a crer que a amiga está mesmo ficando louca. A médica irá tentar ajudá-la, mas seu plano vai falhar e ela se colocará na boca do leão, sendo a próxima vitima fatal de Thelma.

O futuro de Álvaro e Verena após prisão

Prisão, mais morte e ressurreição: O que esperar da segunda fase de Amor de Mãe

No tempo em que Belizário (Tuca Andrada) esteve na cadeia foi Penha (Clarissa Pinheiro) quem passou a cuidar dos assuntos do policial corrupto e isso inclui atender aos pedidos de Álvaro.

Foi assim que a ex-doméstica se meteu em uma roubada ao contratar um matador de aluguel para participar de um atentado fake durante um evento da PWA e no qual o pilantra terminou baleado.

Quando Davi descobriu que tudo não passou de uma armação do marido de Verena (Maria), o sócio da fábrica de plásticos ordenou que a viúva de Wesley (Dan Ferreira) apagasse o cara.

O crime da amiga de Leila (Arieta Corrêa) foi descoberto e ela acabou indo parar atrás das grades. Estela (Letícia Lima) procura por Vitória (Taís Araújo) e conta que Penha está atolada até o pescoço nas armações de Álvaro.

A advogada convence a mulher de Belizário a fazer uma delação premiada e a ex-funcionária de Lídia (Mallu Galli) acaba entregando o pilantra. O capanga de Álvaro alerta o patrão que arma uma fuga para o Uruguai.

O irmão de Betina (Isis Valverde) ainda convence Verena a acompanhá-lo depois de ameaçar lhe tirar o filho. A cantora de funk decide abrir mão da própria carreira e concorda em seguir adiante com ele.

Com a ordem de prisão nas mãos, Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) consegue interceptar o casal em um hotel de beira de estrada antes que suba em um jatinho particular e prende o empresário ao lado da mulher.

A prisão do vilão marca a vingança de Estela, Vitória e Penha. Três mulheres que em algum momento da trama tiveram suas vidas prejudicadas pelo milionário e decidiram ir a forra.

A reaproximação entre Davi e Benjamim

Prisão, mais morte e ressurreição: O que esperar da segunda fase de Amor de Mãe

Na fase passada, Álvaro descobriu que Benjamin é o ponto fraco de Davi e resolveu usar a briga entre pai e filho para se beneficiar trazendo o rapaz de volta ao Brasil.

O calhorda chega a se oferecer para reaproximar o influenciador de consumo do ativista desde que o ambientalista retire o processo milionário que move contra o sócio da PWA, mas o plano falha e ele parte para novo ataque.

Álvaro descobriu que Benjamim está evolvido com tráfico de drogas e ameaça apresentar as provas para a polícia se Davi não fizer o que ele ordenou. Sem alternativa, o ativista cede à chantagem e seu filho descobre.

O jovem empreendedor vai tirar satisfações com Álvaro que não gosta e acaba cumprindo a ameaça. Ao saber que o filho está preso, a única alternativa do ambientalista é pagar a fiança do filho.

Raul (Murilo Benício) é quem irá alertar Benjamim sobre a injustiça que tem feito com Davi. A conversa dos dois fará o rapaz repensar suas atitudes e em breve ele deve dar nova chance de reaproximação.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado