Apavorada

Salve-se Quem Puder: Alexia fica "presa" com Renzo no elevador e entra em pânico

Atriz tem certeza que irá morrer nas mãos do vilão


Alexia e Renzo em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Alexia ficará frente a frente com a morte ao ficar a sós com Renzo - Foto: Divulgação

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) ficará apavorada ao perceber que está presa com Renzo (Rafael Cardoso) num elevador. Temendo a morte, ela chegará a gritar sem perceber que tudo o que está acontecendo, na verdade, é fruto de sua mente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20), a atriz ficará no elevador com Renzo, que insistirá em ter uma conversa a sós com a funcionária da empresa e ela não terá como dizer não. Assim que os dois entrarem no elevador, o vilão irá apertar um botão para o equipamento parar.

"Ei! O senhor tá me assustando! Socorro, a gente tá preso no elevador!", gritará ela temendo pela própria vida. Mas a situação ficará ainda pior quando Renzo responder. "Tá com medo, Josimara? Ou eu posso te chamar de... Alexia", responderá ele, mostrando que a reconheceu. Em desespero, ela continuará gritando.  "Ai! Tô sem ar! Socorro!!!"

É neste momento que a amiga de Kyra (Vitória Strada) fechará os olhos quase desmaiando e, após respirar fundo, irá novamente abrir e perceberá que tudo não passou de uma alucinação. O chefe questionará se está tudo bem e a secretária dirá que estava passando mal porque é claustrofóbica. 

Salve-se Quem Puder: Alexia e Renzo

Assim que entrarem na sala de Renzo, ele oferecerá café para a funcionária, que notará não haver marca na embalagem de adoçante, o que a deixará assustada. "Nunca vi essa marca de adoçante. Quer dizer, nem marca tem... É só um envelopinho branco. Tem certeza que é adoçante?", cravará ela em tom de medo.

"É de um cliente nosso, estamos fazendo teste pra saber se o adoçante é mesmo bom. Por isso não tem embalagem ainda... Prova e ajuda a gente a saber se o produto é de qualidade", ela então não terá outra solução e acabará bebendo, mas sentirá a garganta fechando, até que perceberá estar diante de outra alucinação. Mesmo sem surto, ela perceberá que está correndo perigo, já que Renzo está a observando. "Josimara... Por acaso... A gente não se conhece de outro lugar?", questionará ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado