Globo

Resumo da novela Éramos Seis de sexta-feira, 20/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 148 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 20/03/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 148):

Julinho confronta Afonso e Lola o repreende. Afonso se surpreende ao saber que Lola poderá se mudar para o Rio de Janeiro. Olga perdoa Zeca e traça um plano para Neves. Durvalina confidencia a Lola sobre a gravidez de Inês. Inês confessa a Afonso que espera um filho de Alfredo, e pede que o pai se afaste de Lola. Julinho fecha a venda da casa de Lola. Lola, Julinho e Isabel se despedem de sua casa. Zeca é dispensado de seu trabalho, e Neves sugere que o amigo se candidate à prefeitura. Karine e Soraia temem a presença de Lola. Afonso e Lola se beijam. Lola parte com Julinho para o Rio de Janeiro. 

Vem por aí em Éramos Seis

Lola e Afonso querem viver um grande romance, mas há várias armadilhas no meio do caminho. O comerciante voltou para casa e tudo dava a entender que os dois finalmente iriam poder namorar, mas um novo empecilho aparecerá na vida deles: Julinho.

O jovem voltou para São Paulo e pediu para que a mãe colocasse a casa a venda, pois ele usaria o dinheiro para se tornar sócio de Assad. Como sempre se dedicou aos seus filhos, Lola fez o desejo do rapaz, mesmo não sendo da sua vontade.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado