O que vem por aí

Golpe baixo, tráfico e furada de olho: As reviravoltas de Amor de Mãe

Capítulo 100 marca uma nova fase na vida de Sandro, Davi e Danilo


Isis Valverde e Humberto Carrão
Betina e Sandro assumem paixão em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Na próxima semana Amor de Mãe caminha para o capítulo 100 e marca uma virada na trama exibida pela TV Globo. A começar por Danilo (Chay Suede) que passará por uma crise em seu casamento.

Thelma (Adriana Esteves) descobre que o Chef de Cozinha é Domênico e fará de tudo para afastá-lo de Lurdes (Regina Casé), sua mãe verdadeira. Isso inclui provocar a separação do filho e Camila (Jéssica Ellen).

A trama contará também com a formação de um novo casal. Magno (Juliano Casarré) não aguentou a pressão depois que Betina (Isis Valverde) se tornou executiva e acabou terminando o namoro com a moça.

A essa altura, Sandro (Humberto Carrão) vai estar cada vez mais próximo da irmã de Álvaro (Irandhir Santos) e distante de Érica (Nanda Costa). Antes de viajar para a Europa, o casal ensaiou um romance que acabou esfriando com a distância.

Com o terreno livre, o filho de Raul e a ex-enfermeira acabam ficando juntos e a notícia irá abalar a estrutura dos irmãos que se sentirão traídos pelo filho de Vitória (Taís Araújo).

Por fim, Davi (Vladimir Britcha) será quem mais irá sofrer nos próximos capítulos. Benjamin (Guilherme Hamacek) retorna para o Brasil e vai arrumar muitos problemas para o pai.

Criado pela mãe nos Estados Unidos, o primogênito do ambientalista acredita ter sido abandonado pelo fundador da ONG Planeta Vivo. Revoltado, ele vem ao país como palestrante em um evento da PWA.

O reencontro entre o influenciador de consumo e o ativista não poderia ser o pior possível, mas será apenas o começo de uma crise que está longe de acabar. Álvaro descobre o envolvimento do rapaz com o tráfico e usa esta informação para detonar Davi. Confira o que vem por aí!

Magno descobre romance de Betina e se sente traído

Golpe baixo, tráfico e furada de olho: As reviravoltas de Amor de Mãe

Magno terminou seu namoro com Betina porque passou a se sentir mal depois que a moça se tornou uma executiva enquanto ele continua sendo um simples frentista. O término deixará ambos abalados, mas a fila vai andar.

Sócia da PWA, a irmã de Álvaro tem se dedicado aos negócios e estudado bastante para não fazer feio à frente da empresa. Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, ela e Sandro começam a ser preparados para herdarem a fábrica.

A aproximação entre eles ultrapassa a sala de aula e o casal sentirá forte atração. A essa altura, o filho de Raul se esquece completamente dos seus sentimentos por Érica e decide investir na ex-enfermeira.

Magno será o primeiro a ficar sabendo da novidade e se sentirá duplamente traído. O ex-marido de Leila (Arieta Corrêa) flagra o novo casal se beijando na rua e reprova a atitude do rapaz. “Cara, a gente foi irmão, você morou na minha casa", sussurra o frentista.

O primogênito de Lurdes não tinha ideia de que a mãe já sabia o que estava acontecendo. A nordestina pede para Sandro conversar com o irmão de consideração, só que o filho de Raul será surpreendido antes de ter a chance de abrir seu coração.

"Magno, você pode não acreditar, mas a gente estava aqui combinando como ia te contar o que está rolando", se defende o ex-presidiário. Betina também tenta se explicar com o ex, mas ele se vira as costas e vai embora.

Diante da reação do pai de Brenda (Clara Galinari), Sandro pede para Ryan ajudá-lo a se entender com Magno. Será o cantor quem irá convencer o irmão a se dedicar mais ao trabalho para esquecer o coração partido.

A partir daí a vida de Magno também sofrerá uma virada daquelas. O irmão de Érica pede demissão do posto de gasolina, compra uma oficina mecânica e se torna dono do seu próprio negócio.

A história começa a se desenrolar depois do capítulo do dia 17 de março.

O casamento de Danilo e Camila sobe no telhado

Golpe baixo, tráfico e furada de olho: As reviravoltas de Amor de Mãe

Camila tem sofrido muito desde que seu filho nasceu. Impedida de gerar o próprio filho, a professora fez de tudo para amamentar a criança e não obteve sucesso. A frustração irá criar um abismo ainda maior entre ela e Thelma.

A mãe de Danilo se ofereceu como barriga solidária e deu à luz ao próprio neto. Só que a comerciante se sente mais mãe do que avó de Caio. A filha de Lurdes já percebeu isso, então o embate entre elas está cada vez mais constante.

Para complicar ainda mais a situação, no capítulo 100 de Amor de Mãe a dona do Tasca do Passeio irá descobrir que Danilo é o filho desaparecido de Lurdes e não só omitirá a verdade como vai boicotar o casamento do filho para afastá-lo da família de sangue.

A essa altura, o Chef de Cozinha se sentirá incomodado com a amizade entre Camila e Felipe (Raphael Logan), um novo professor que dará aulas na escola onde a moça trabalha.

Quando a amiga de Durval (Enrique Diaz) perceber os ciúmes do filho ela começa a envenenar a cabeça de Danilo. Irritado, o jovem vai chegar ao extremo de agredir o suposto rival.

Nesse meio tempo, o cardápio do Tasca do Passeio passará por mudanças e o aumento na clientela chama a atenção de Ludmila (Natasha Jascalevich), crítica de gastronomia.

A jornalista vai até o restaurante português conhecer o responsável pelo sucesso do estabelecimento e se sentirá atraída por Danilo. O primeiro a perceber isso será Durval que alertará o amigo.

Só que o Chef de Cozinha está mais preocupado com seu crescimento profissional e não dará ouvidos para os conselhos do professor de dança. Porém, o marido de Camila decide mudar seu visual e a professora acredita ter sido por causa de Ludmila.

Agora, será a vez da irmã de Ryan discutir por ciúmes. O tempo fecha mais uma vez e o cozinheiro chega a dormir no sofá da sala só para a morena não ir embora com Caio para a casa de Lurdes.

Percebendo que seu plano está dando certo, Thelma começa a mexer os pauzinhos para fazer com que o filho desista do casamento e se entregue aos encantos da jornalista.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 16 de março.

Davi descobre que Benjamin está envolvido com o tráfico

Golpe baixo, tráfico e furada de olho: As reviravoltas de Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Davi reencontra o filho e o que poderia ser um grande momento em sua vida se transforma em pesadelo. Benjamin trará muito problemas para o pai.

Tudo acontece depois que Álvaro descobrir que o primogênito do ambientalista não tem uma boa convivência com o pai e ura isso para atingir seu rival. O empresário convida o jovem como palestrante de um evento da PWA.

O ex-namorado de Vitória leva um susto ao se deparar com Benjamin na fábrica de plásticos e fica com a cara no chão ao descobrir que o menino se tornou um influenciador de consumo.

O fundador da ONG Planeta Vivo tenta conversar com o filho, mas será tratado com de forma hostil. O marido de Verena (Maria) dá uma de bonzinho e se oferece para aproximá-lo de Benjamin desde que Davi retire o processo que move contra o vilão.

Diante da recusa de seu inimigo, Álvaro joga mais sujo ainda convidando o influenciador para se hospedar em sua casa. O ativista ainda tenta alertar o filho sobre as intenções do pilantra, mas o menino joga na cara do pai que sabia de tudo e o chama de perdedor.

A história se complica ainda mais depois que o irmão de Betina descobrir que Benjamin está envolvido com tráfico de drogas. O safado grava um vídeo comprometedor e ameaça colocar o jovem na cadeia a menos que Davi faça o que ele ordenou.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 20 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado