Proposta

Amor de Mãe: Após discussão, Raul faz desabafo e surpreende Vitória: "Tomei uma decisão"

Empresário pedirá para adotar Tiago


Taís Araújo e Murilo Benício em Amor de Mãe
Raul fará pedido para Vitória - Foto: Divulgação/Globo

Em Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício), Vitória (Taís Araújo), Miranda (Débora Lamn) e Mathias (Milhem Cortaz) estão em pé de guerra porque não conseguem se entender por causa dos métodos de cada um de criar seus filhos.

O clima fica muito tenso, principalmente paras as irmãs, que são melhores amigas e estão se desentendendo. Porém, no meio de tanta confusão, algo irá surpreender Vitória no capítulo desta quinta-feira (12).

Raul chamará a esposa para conversar e dirá que chegou em uma conclusão após a discussão com o outro casal. Ele explica para a advogada que não gostou da maneira que foi tratado durante o bate-boca.

“Eu tomei uma decisão. Me incomodou muito eles falando que eu não sou pai do Tiago porque eu me sinto pai do Tiago. Então, eu quero adotar ele. Eu quero ser pai oficialmente dele”, disparará. Vitória tomará um susto com o pedido do empresário e não saberá o que responder em um primeiro momento.

Confira o resumo desta quinta (12) de Amor de Mãe

Lurdes pensa em sua busca por Domênico. Jane aconselha Thelma a dar uma chance para Durval. Camila afirma a Jane que não desistirá de amamentar Caio. Durval marca um jantar com Thelma, e Danilo e Jane comemoram. Betina e Sandro se aproximam. Lurdes teme sua cirurgia, e Camila apoia a mãe.

Carol dá dicas para Durval conquistar Thelma. Sandro chega ao hospital para visitar Lurdes. Vitória e Raul brigam com Miranda e Matias por causa das crianças. Raul pede para adotar Tiago. Sandro estuda com Betina. Durval e Thelma se beijam. Verena segue Álvaro e confronta Estela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado