Atitude

Salve-se Quem Puder: Kyra toma coragem e beija Alan

Os dois não vão resistir e se beijar em Salve-se Quem Puder


Kyra e Alan em Salve-se quem Puder
Dupla se entrega e vira casal - Divulgação/TV Globo

Kyra (Vitória Strada) vai deixar a timidez de lado e beijar Alan (Thiago Fragoso) durante uma noite de karaokê nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder.

Ele, que dirá que ia ao local muito com Alexia (Deborah Secco), ficará mexido com a situação e a emoção tomará conta.

Numa tentativa de animá-lo, a moça pedirá que ele escolha uma música para cantar, e optará por Just the way you are, de Bruno Mars.

Quando o som começar, ele passará a encará-la. Os dois logo começarão a se envolver numa troca de olhares, e quando começar o refrão, os dois não resistirão.

"Nossa! Você me pegou de surpresa! Eu confesso que não esperava. Mas queria muito", afirmará Alan.

"Você não me deu alternativa cantando daquele jeito", responderá Kyra.

"Ah, é? Meus dotes musicais têm esse poder? Assim eu vou ter que cantar o tempo todo para conseguir mais beijos seus", brincará ele.

O rapaz completará: "Você sabe que não vai mais precisar".

Os dois seguirão se beijando completamente apaixonados.

Outras emoções de Salve-se Quem Puder

No capítulo desta quinta-feira (12), Vicky fica assustada ao ver Luna/Fiona sendo destratada por Úrsula. Téo fica indignado ao saber que Helena investigou Luna/Fiona. Micaela se encanta por Bruno. Vicky alerta Micaela para o mau desempenho de Bruno no restaurante. Dominique planeja tirar todos os clientes da Labrador. Helena repreende Úrsula e percebe que ela voltou a tomar os calmantes. Renzo leva Lúcia para conhecer a Labrador. Téo impede que Luna/Fiona seja demitida do restaurante. Mário incentiva Juan a namorar Gabi. Kyra/Cleyde fica sem graça com o olhar de Alan. Mário conta a Juan que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado