Prestígio

Éramos Seis: Olga brilha em jantar e Zeca fica com ciúmes

Caipira ficará com vontade de ser candidato


Eduardo Sterblitch em Éramos Seis
Zeca ficará com ciúme de Olga - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) vão participar de um jantar inesquecível oferecido ao prefeito de Itapetininga (Marcos Caruso). O caipira virou assessor político e criou fortes laços com o governante da cidade do interior de São Paulo. Por conta disso, para homenagear o mandatário, o rapaz preparou um banquete em sua residência.

Só que Zeca não estará esperando é uma aula protagonizada por Olga. A irmã de Lola (Glória Pires) se dedicará a estudos, ficará linda e fará um trabalho primoroso, deixando todos encantados.

No capítulo desta quinta-feira (12), Olga já causará a primeira impressão ao aparecer deslumbrante, deixando o prefeito de boca aberta. “Cem homens podem fazer um acampamento, mas basta apenas uma mulher para se fazer um lar! A senhora está brilhante!”, falará o político.

Mas Zeca ficará enciumado, principalmente quando a esposa demonstrar que tem sabedoria ao falar sobre Filosofia – a moça citará até Platão durante o jantar. Sem saber como lidar com a situação, ele irá apressar o jantar, iniciando uma grande confusão.

Tia Candoca (Camila Amado) chorará, acreditando que sua galinha, Filomena, foi morta para a refeição. Contudo, de repente, Tavinho chega ao jantar com o animal vivo nas mãos, o que deixará Zeca e Olga desesperados. Feliz, Candoca sairá da mesa para ficar com seu bicho de estimação.

Mesmo assustado com a situação da galinha, o prefeito continuará animado e pedirá que Olga continue mostrando sua inteligência. No final, após o banquete, o prefeito se mostra grato com a recepção.

“Eu estou muito grato por essa noite aprazível, que foi divertida, até! Diria até mais: uma noite surpreendente! Um jantar estupendo, e uma anfitriã suprema!”, comentará o político. “Ora, ora, ora... Volte sempre!”, responderá Olga.

Zeca estará com ciúmes por conta da relação de Olga e o prefeito e falará que quer se candidatar. “Depois de hoje, deu uma vontade nervosa de disputar com esse caboclo aí! A primeira-dama maravilhosa eu já possuo!”, disparará.

Confira o resumo desta quinta (12) de Éramos Seis

Éramos Seis: Olga brilha em jantar e Zeca fica com ciúmes

Inês recusa a proposta de Lúcio. Shirley adoece e Afonso cuida da mulher. Osório e Gusmões tramam contra Alfredo. Afonso avisa a Inês sobre o estado de Shirley. Zeca e Olga partem para São Paulo. Justina pede que Selma ajude Emília. Isabel sugere a Clotilde que Felício a ajude a se casar com Almeida no Uruguai. Inês sente mágoa ao ver Alfredo com Adelaide.

Lili aconselha Lúcio. Lola decide ir até o hospital em que está Afonso e Genu afirma que acompanhará a amiga. Karine descobre que Assad voltou a apostar no cassino, com a ajuda de Julinho. Lola se mobiliza com o estado de Shirley.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado