Bombou

Pabllo Vittar posta foto sensual no banho e enlouquece fãs e famosos

Cantora "tombou" a internet com uma foto hiper quente no banho


Pabllo Vittar posa para foto
Pabllo Vittar postou uma foto sensual nas redes sociais - Foto: Divulgação

Pabllo Vittar levou seus fãs e seguidores à loucura ao postar uma foto sensual em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (05). A imagem contava com mais de meio milhão de curtidas com pouco mais de três horas de postada e ainda ganhou quase 15 mil comentários.

De costas e completamente nua, deixando o bumbum à mostra, a cantora não mostrou constrangimento ao posar num chuveiro, com direito até a água caindo no corpo. Na legenda, ela aproveitou para mandar uma mensagem positiva a seus fãs, como forma de ilustrar a postagem.

“make waves no war”, escreveu ela em inglês. Em tradução literal, seria algo como “faça ondas, não guerra”. O post levou os fãs à loucura e muitos fizeram questão de comentar a imagem da cantora, que vem ganhando cada vez mais repercussão em sua carreira.

Famosos também não perderam a chance de comentar na imagem postada por Pabllo. “Puxa vidaaaaa!!!!”, escreveu Juliana Paes. Já o cantor Emicida não perdeu a chance de fazer piada com um meme muito conhecido nas redes sociais. “I’m devasted”, escreveu ele. Gracyanne Barbosa também apareceu nos comentários para deixar sua marca. “Uma filha dessas, bicho”.

Pabllo Vittar

Em 2020, Pabllo Vittar vem dando o que falar, seja por conta de suas postagens ousadas ou até por conta de seu trabalho, como foi no Carnaval, em que ela esteve cantando no trio elétrico em São Paulo e também estreou um bloco em São Paulo.

Na vida pessoal, a cantora também se destacou por conta de suas relações. No começo do ano, um artista chegou a ser apontado como o novo namorado de Pabllo Vittar, com direito até a brincadeira de seus amigos nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado